Acura MDX SUV Forums banner
521 - 528 of 528 Posts
Levei-o para o recall (2024 MDX TypeS), disse-lhes que estaria esperando, eles disseram que levaria uma hora, apontei para eles o aviso de recall que dizia 20 minutos, disseram que tinham pessoas no almoço, perguntei educadamente se eles poderiam tentar fazer isso até a hora em que eu precisava voltar ao trabalho (tentei fazer isso no horário de almoço), eles fizeram isso em cerca de 30 minutos.

Definitivamente, nenhuma diferença perceptível.

(editado para ortografia)
Você tem certeza de que o trabalho foi realmente realizado? 😉

Tem certeza de que o trabalho foi realmente realizado? 😉
Não, você está totalmente certo, eu deveria voltar à concessionária e dizer a eles que eles mentiram para mim ao concluir uma atualização de software de 20 minutos em cerca de 30 minutos.

Quero dizer, eu deveria ter recebido um grande aumento de desempenho.

Quero dizer, uma atualização de software não é realmente feita de verdade, a menos que você se sente lá com eles e supervisione por cima do ombro deles, certo?

Eu tenho o certificado da concessionária de que a atualização de emissões foi feita, que é tudo o que eu preciso (para futuros registros). Essa foi a única razão para o recall, então estou satisfeito, mas se teorias da conspiração são a sua praia... Vá em frente. Feliz domingo!

Se ela dirigir como minha esposa, não, ela não vai haha.
Não, você está totalmente certo, eu deveria voltar à concessionária e dizer a eles que eles mentiram para mim, dizendo que concluíram uma atualização de software de 20 minutos em cerca de 30 minutos.

Quero dizer, eu deveria ter recebido um grande aumento de desempenho.

Quero dizer, uma atualização de software não é realmente feita de verdade, a menos que você se sente lá com eles e supervisione por cima do ombro deles, certo?

Eu tenho o certificado da concessionária de que a atualização de emissões foi feita, que é tudo o que eu preciso (para futuros registros). Essa foi a única razão para o recall, então estou satisfeito, mas se teorias da conspiração são a sua praia... Vá em frente. Feliz domingo!
Só me divertindo um pouco… Tenho certeza de que eles fizeram a atualização… desculpe ofender.

Acabei por criar uma ‘edição preta e azul’… pinças de travão azuis, emblema S azul, faixa azul e preta, película preta no tejadilho, faróis traseiros fumados e cocomats pretos e azuis.

Depois que meu revendedor fez uma lavagem no carro após uma visita de serviço (por um erro ACC/freio de estacionamento de 1 vez que foi exibido no painel há cerca de 2 semanas, quando eu o liguei), o que gerou uma simples falha no código do radar, apliquei o ICE Spray Detailer da Turtle Wax em todo o carro. Produto decente, cujo objetivo é restaurar um pouco de brilho entre as ceras.

521 - 528 of 528 Posts