Acura MDX SUV Forums banner
281 - 288 of 288 Posts
Heeltoe faz um escapamento cat back incrível. É o da atlp. Sem ressonadores e sem zumbido interno! Soa ótimo. Recomendo muito. Também existem tubos de carga e kits de admissão atualizados da prl. Os tubos de carga fazem com que ele acelere mais rápido e o filtro e o tubo de estágio 1 tornam o turbo mais alto. Essencial para fazer tudo soar como se sente ao dirigir!

@bdopper Você tem o sistema ATLP no seu Type S? Se sim, você pode postar uma foto de como ele é instalado?

Ótimo visual! Obrigado por postar. O som não tem nenhum zumbido?

Podemos obter alguns clipes de som de dentro da cabine em velocidades de autoestrada? Eu sei que Heeltoe e 503pdxcars têm seus vídeos do mesmo sistema. Ambos dizem que não há drone, mas não postam vídeos de cruzeiro em velocidades de autoestrada de 65/75/80.

Ótima aparência! Obrigado por postar. O som não tem nenhum drone?
Sem drone. Rádio leve e difícil de ouvir o escapamento da cabine. Eu fui com o atlp porque tudo que ouvi sobre function werk... as pessoas estavam enviando de volta porque o drone era terrível no carro. Eu entrei em contato com a heeltoe assim que eles começaram a produção do atlp para o mdx. Demorou quatro meses para conseguir, mas valeu totalmente a pena. Não deve demorar tanto agora, no entanto. O carro grita agora, soa ótimo 👍

281 - 288 of 288 Posts