Alguém sabe onde o módulo ASC ou ANC está localizado? Preciso desativá-lo para que não interfira com o subwoofer do mercado de reposição
Eu tirei meu fusível ontemHá um fusível sob o painel do lado do motorista que, quando removido, desativa o ruído falso. Veja as fotos. Gostei do meu primeiro passeio sem o barulho. O fusível não é coberto por nada e está à vista.
Fiquei tão desapontado quando descobri que era um som gerado e não real. Deveria ter sabido melhor.Eu aprendi hoje. Eu nunca foquei que a Acura instalou Módulos que "produzem" sons do motor canalizados para o Carro. Isso poderia ser para encobrir o ruído da estrada / pneu? O ASC e o ANC são os mesmos?
Eu posso ser ensinado! Finalmente, eu entendo. Obrigado!Você ainda está confuso... Você não tem com o que se preocupar; resumindo, as suas fixações do motor são controladas eletronicamente - Active Control Mount e Active Vibration Control usam ambas as fixações do motor controladas eletronicamente, mas o ACM é para o motor 3.5 (razão pela qual você não tem um fusível) e o AVC é usado no motor 3.0 (Tipo S).
Do Kit de Imprensa oficial do MDX Type S:
Active Vibration Control
Para manter o funcionamento suave quando o Variable Cylinder Management™ está engatado, novas fixações do motor e Active Vibration Control, exclusivos para o Type S Turbo V6, são usados. O AVC detecta e ajuda a cancelar a vibração do motor e contribui para uma operação VCM™ quase imperceptível.
Você está na visualização aninhada? Você pode alternar esse recurso. Ele está localizado no menu de reticências (três pontos).Off topic. Its very annoying.. I am unable to see my own posts and replies. I believe it's based on how the forum organizes the posts and replies. Is there some settings under my profile that's causing this?