Então, recebi um código de serviço "A13". A = troca de óleo (sem filtro!?). 1 = rodar os pneus (espero que eles também equilibrem). 3 = fluido da transmissão e transferência (lavar ou apenas trocar??). Normalmente, eu esperaria que eles apenas equilibrem os pneus, substituam por um novo filtro de óleo. No entanto, o serviço "B" inclui a troca do filtro de óleo, mas NÃO o "A". Sério? Liguei para o meu revendedor e perguntei o que o serviço A13 incluía e eles disseram:
1. troca de óleo
2. rodar os pneus
3. fluido da transmissão/transferência
4. troca do fluido de freio
5. limpador de injeção de combustível (espero que seja na porta e não uma garrafa no tanque de gasolina)
6. inspeção completa
7. completar os fluidos.
Eles me cobraram um total de cerca de $400. O que vocês acham do preço? O filtro de óleo e o balanceamento dos pneus seriam realmente separados?! Com certeza vou sentar e conversar com o consultor sobre os detalhes antes que qualquer coisa seja feita.
2007 mdx atualmente com 63.000 milhas. Comprei como CPO com 52.000 milhas. Acredito que vou levantar isso ao negociar meu preço final. 11.000 milhas e $400 de serviço já?
1. troca de óleo
2. rodar os pneus
3. fluido da transmissão/transferência
4. troca do fluido de freio
5. limpador de injeção de combustível (espero que seja na porta e não uma garrafa no tanque de gasolina)
6. inspeção completa
7. completar os fluidos.
Eles me cobraram um total de cerca de $400. O que vocês acham do preço? O filtro de óleo e o balanceamento dos pneus seriam realmente separados?! Com certeza vou sentar e conversar com o consultor sobre os detalhes antes que qualquer coisa seja feita.
2007 mdx atualmente com 63.000 milhas. Comprei como CPO com 52.000 milhas. Acredito que vou levantar isso ao negociar meu preço final. 11.000 milhas e $400 de serviço já?