Agora que o MDX 2025 foi lançado e tem algumas boas mudanças, o que vocês acham dele? Algo que vocês gostem/não gostem? E qual versão vocês recomendam? (SH-AWD)
Parece uma visão geral muito boa. Ainda não experimentei o novo sistema de som B & O no meu primeiro test drive, no entanto, eu realmente gosto do sistema ELS no meu 22 MDX Advance ..... O ecrã tátil é convidativo, pois ainda estou a lutar com o que vou fazer .. Ou o meu por $ 38 K, mais ou menos impostos, até fevereiro. Ou alugar um novo 25 MDX ASpec Advance. Parece que eu poderia obter financiamento de 1,99% por 2 anos oferecido pela Acura Financial, mesmo que o meu MDX não seja um CPO. Precisa de mais investigação e consideração.Tenho um tipo s 24 para pequenas reparações. Recebi um 25 mdx advance emprestado por alguns dias. Aqui estão algumas das minhas observações.
1. Adoro o novo ecrã tátil com o Google integrado. Praticamente nenhuma curva de aprendizagem para usar a interface. É muito mais fácil de usar do que o TTI, especialmente no carplay. Embora eu admita que o ecrã mais próximo tira os seus olhos da estrada. Por último, não há impressões digitais visíveis no ecrã, sem problemas.
2. Os toques e os alarmes de áudio são mais agradáveis aos ouvidos.
3. O áudio B&O é bom, mas não tão bom quanto o els, imo. Notei um pouco de distorção às vezes em música com graves pesados. O sistema para ajustar os graves e os agudos é interessante, mas achei estranho de usar. Prefiro o els no geral.
gostei de voltar para o meu tipo s. A potência, a suspensão e os travões tornam-no uma experiência de condução totalmente diferente do que o tipo s não.
Qual parte da moldura está desalinhada nas portas traseiras? (Para que eu saiba onde procurar na próxima vez que entrar em um showroom)2025 MDX Tech. Em primeiro lugar, ele dirige bem. A tela sensível ao toque é boa. O sistema de som é bom. No entanto, a qualidade de construção do interior é decepcionante. O painel range ocasionalmente após dirigir em estradas irregulares. Algum zumbido por trás do assento do motorista. A vedação da porta faz com que o carro pareça um carro de US$ 20 mil. Perguntei ao revendedor por que a qualidade caiu tanto. Ele respondeu "Made in Ameriaca" Lol.
Verifiquei cerca de 5 MDX no pátio do revendedor. A moldura de plástico nas portas traseiras está toda desalinhada.
Poderia ser um bom carro, se você não se importar muito com esses pequenos problemas.
PS, RDX tem melhor qualidade de construção, mas é muito pequeno para mim.
Atualização. Uma chamada para a Acura revelou que o rádio HD é AM/FM.Eu sei que o rádio via satélite foi eliminado do 25 MDX (totalmente irritante que a Acura tenha optado por fazer isso) - no entanto, eu estava apenas assistindo a um vídeo do YouTube sobre o novo ecrã tátil. O revisor nunca mencionou um rádio AM. !!
Claramente, a Acura tem dados de que mais pessoas estão transmitindo via Android Auto ou CarPlay do que estão usando o XM. Muitas pessoas não se importam com o XM, e a Acura provavelmente economiza dinheiro não colocando o sintonizador Siruis/XM nos carros.Acabei de pegar meu novo MDX 2025 e adoro o carro, com uma exceção... Eles tiraram minha interface de rádio Sirius. O aplicativo de telefone é ruim na melhor das hipóteses, com falhas frequentes. Eu simplesmente não consigo entender por que em um automóvel de $ 60.000 eles tomariam uma decisão tão burra como essa... Provavelmente existe uma maneira fácil para a Acura adicionar um aplicativo e uma antena amplificadora ao carro para torná-lo compatível com o Sirius, por que eles não fizeram isso está além da minha compreensão...
Fomos a uma loja de som automotivo local de qualidade e compramos um rádio via satélite e antena aftermarket. O rádio custou $ 349 e a instalação $ 200. Nenhum fio mostrando a unidade se conecta à conexão no apoio de braço. O rádio é totalmente integrado à tela e aos alto-falantes. Deveria ter vindo com o carro, mas funciona muito bem.Acabei de pegar meu novo MDX 2025 e adoro o carro, com uma exceção... Eles tiraram minha interface de rádio Sirius. O aplicativo de telefone é ruim na melhor das hipóteses, com falhas frequentes. Eu simplesmente não consigo entender por que em um automóvel de $ 60.000 eles tomariam uma decisão tão burra... Provavelmente existe uma maneira fácil para a Acura adicionar um aplicativo e uma antena amplificadora ao carro para torná-lo compatível com o Sirius, por que eles não fizeram isso está além de mim...
Nosso desafio era que viajamos frequentemente pelo deserto de Nevada e não temos recepção Wi-Fi/celular.Sirius XM é uma aplicação que você baixa da Play Store.
Embora eu não use o SiriusXM com muita frequência, eu o uso às vezes... Eu não acho que eles deveriam ter removido, parece um pouco uma decisão estranha.Acabei de pegar meu novo MDX 2025 e adoro o carro, com uma exceção... Eles removeram minha interface de rádio Sirius. O aplicativo do telefone é ruim, na melhor das hipóteses, com falhas frequentes. Eu simplesmente não consigo entender por que em um automóvel de $ 60.000 eles tomariam uma decisão tão idiota como essa... Provavelmente existe uma maneira fácil para a Acura adicionar um aplicativo e uma antena amplificadora ao carro para torná-lo compatível com o Sirius, por que eles não fizeram isso está além da minha compreensão...
Estou trabalhando em um possível novo aluguel de 25 MDX A-Spec ADvance para substituir meu 22 MDX Advance - também lutando (literalmente) para comprar meu 22 por US$ 39.400 agora. Isso seria US$ 38.400 até 20 de fevereiro de 2025, quando minha extensão de aluguel terminar. Acho que vou pressionar meu revendedor para incluir esta instalação de uma unidade de rádio SAT e antena (ou pelo menos obter um crédito de US$ 600). Não acho que muitos estejam saindo pela porta agora. Meu vendedor da concessionária está em cima de mim desde julho para pegar um novo 25 MDX (primeiro o Advance - eles só têm 4 em seu lote, 3 brancos e 1 preto, depois A-Spec Advance). Por minha resistência desde julho, os números mudaram - diminuindo. Na mesa está US$ 4995 Out The Door [que inclui US$ 1 mil de dinheiro de fidelidade Acura, outros incentivos Acura aplicáveis e eles "espremeram" US$ 1 mil em patrimônio para meu MDX], aluguel de 39 meses com 7500 milhas por ano (o meu só tem 22,2 mil milhas - então há cerca de 11 mil milhas de rollover a serem adicionadas), US$ 686 por mês. Eu organizei um empréstimo para carro usado de US$ 35.000 por 5 anos a 5,65% (Credit Union) - o pagamento mensal do empréstimo seria de cerca de US$ 645. - Eu estaria pagando US$ 4,5 mil em dinheiro.Fomos a uma loja local de som automotivo de qualidade e compramos um rádio via satélite e antena aftermarket. O rádio custou US$ 349 e a instalação US$ 200. Nenhum fio mostrando a unidade se conecta à conexão no apoio de braço. O rádio é totalmente integrado à tela e aos alto-falantes. Deveria ter vindo com o carro, mas funciona muito bem.
Notei que em SoCal, tenho visto muito mais A-Spec Advances nos lotes dos revendedores em comparação com o Advance normal. Provavelmente só eu, lol.Estou trabalhando em um possível novo aluguel de 25 MDX A-Spec ADvance para substituir meu 22 MDX Advance - também lutando (literalmente) com a compra do meu 22 por $39.400 agora. Isso seria $38.400 até 20 de fevereiro de 2025, quando minha extensão de aluguel terminar. Acho que vou pressionar meu revendedor para incluir esta instalação de uma unidade de rádio SAT e antena (ou pelo menos obter um crédito de $600). Não acho que muitos estejam saindo agora. Meu vendedor da concessionária tem me procurado desde julho para pegar um novo 25 MDX (primeiro o Advance - eles só têm 4 em seu lote, 3 brancos e 1 preto, depois A-Spec Advance). Por minha resistência desde julho, os números mudaram - diminuindo. Na mesa está $4995 Out The Door [que inclui $1K de dinheiro de fidelidade Acura, outros incentivos Acura aplicáveis, e eles "espremeram" $1K em patrimônio para meu MDX] , aluguel de 39 meses com 7500 milhas por ano (o meu só tem 22,2 mil milhas - então há cerca de 11 mil milhas de rollover para serem adicionadas), $686 por mês. Eu consegui um empréstimo de carro usado de $35.000 por 5 anos a 5,65% (Credit Union) - o pagamento mensal do empréstimo seria de cerca de $645. - Eu estaria pagando $4.5K em dinheiro.
A falta de um rádio SAT é decepcionante porque não quero ter que sempre conectar meu telefone para transmitir a música. Eu gosto que a Acura tenha adicionado assentos de massagem e, claro, a nova tela sensível ao toque que muitos disseram em posts aqui e em outros lugares. Não havia nada de errado com o sistema de som ELS. Mudar para B&O foi desnecessário na minha opinião.
O mesmo em Westchester County, NY. 3 concessionárias Acura locais têm muito mais ASpec Advances do que Advances. E muitos Advances parecem ser brancos!Notei que em SoCal, tenho visto muito mais A-Spec Advances nos lotes das concessionárias em comparação com o Advance normal. Provavelmente só eu, lol.
Eu não experimentei o antigo ELS ou o novo B&O, como eles são? Alguma diferença importante?
Há um monte de concessionárias na minha área que não têm pacotes Advance. Apenas alguns têm e cada um deles tem 1-2 ou 3, em média. Há mais concessionárias que têm A-Spec Advances, embora a maioria das concessionárias geralmente tenha a maioria dos modelos com o pacote Technology. Esse parece ser o mais popular no lote (e o mais vendido).O mesmo no condado de Westchester, NY. 3 concessionárias locais da Acura têm muito mais ASpec Advances do que Advances. E muitos Advances parecem ser brancos!