Acura MDX SUV Forums banner

Soluções de entrada AUX 2002 MDX (carro tem Bose, carregador de CD, sistema de navegação, etc.)

7.7K views 2 replies 3 participants last post by  LittleEvilOne  
#1 ·
Olá a todos! Acabei de comprar um MDX 2002 com o pacote eletrônico completo (Bose, Nav, carregador de CD), mas devido ao comprimento do meu trajeto, estou desesperado por uma entrada AUX ou Bluetooth. Liguei para algumas lojas de áudio para carros e continuo ouvindo que a entrada padrão de US$ 22 da Amazon só funciona em modelos 05+. Todo mundo quer me vender um interferidor FM ou um rádio novo. Alguém pode, por favor, me direcionar para uma solução? Também estou preocupado que o carregador de CD impeça algumas das soluções mais fáceis, isso está correto? Obrigado antecipadamente!

#2 ·
Sim, o toca-fitas para aux é fácil, mas não há nada para cd. Se você tiver o sistema de entretenimento traseiro res, então há uma solução usando um cabo rca para aux.

Você também pode pedir a um técnico de áudio automotivo para instalar um Bluetooth ou aux no rádio, mas não tenho ideia dos preços.

O transmissor FM é provavelmente a maneira fácil/barata e se você comprar uma boa unidade na Amazon, pode ser bom.

#3 ·
Olá. Eu tenho uma edição touring MDX 2004. No meu carro anterior, eu tinha um aparelho de som personalizado, então ter que me ajustar ao aparelho de som original do meu Acura foi difícil. Especialmente, porque eu estava acostumado a transmitir música via bluetooth no meu aparelho antigo. Eu tentei o adaptador de toca-fitas e a qualidade do som era terrível. Meu amigo me falou sobre um transmissor FM que você conecta no acendedor de cigarros, então eu fui na Target e os examinei. O que eu comprei, conecta em uma porta de energia/acendedor de cigarros. Então você sintoniza em uma estação de rádio não utilizada e conecta ao bluetooth do seu telefone e transmite! Eu amo isso! Funciona ótimo. Não há sacrifício na qualidade do som, e ele pode funcionar como um dispositivo mãos livres, então, idealmente, você também deve ser capaz de atender e fazer chamadas. O meu está conectado dentro do console central, então eu não posso testemunhar a qualidade das chamadas mãos livres, mas para transmitir música, eu definitivamente recomendo! Espero que ajude! :)$$