Acura MDX SUV Forums banner

Fonte dos EUA para a roda de aço de 19" do MDX 2012?

3.3K views 27 replies 4 participants last post by  jimhow4545  
#1 ·
Alguém sabe onde posso encomendar uma roda de aço online?

Preciso da jante 19x8,5", padrão de furação 5x120, offset de 45mm.

O meu pneu sobresselente está estragado e tenho um pneu novo para o substituir como sobresselente. 255/50/R19.

#2 · (Edited)
Você está falando sobre as rodas OEM 19" 10-13 MDX Adv? Eu atualizei para rodas de reposição de 20" no meu 11 MDX Adv em 2014 e converti uma das rodas OEM 19" em um estepe de tamanho normal. Eu ainda tenho as outras 3 rodas OEM acumulando poeira (sem pneus ou sensores TPMS).

#3 · (Edited)
Você está falando sobre as rodas OEM 19" 10-13 MDX Adv? Eu atualizei para rodas de reposição de 20" no meu 11 MDX Adv em 2014 e converti uma das rodas OEM 19" em um estepe de tamanho normal. Ainda tenho as outras 3 rodas OEM acumulando poeira (sem pneus ou sensores TPMS).
Image

Image

Sim, essa é exatamente a roda. Eu tenho os pacotes Advanced e Tech no meu MDX 2012, e ele tem as rodas de 19" originais.

Quer se desfazer de uma das suas?

#4 ·
Eu tenho 3 se você os quiser. Não fiz nada com eles além de tropeçar neles na garagem desde 2014.

#7 ·
O que é confuso é que são rodas de liga leve, e não rodas de aço. As rodas de aço são estampadas (não forjadas ou fundidas) e são geralmente usadas para pneus sobressalentes e em carros baratos sob as calotas de plástico.

Parece que está tudo pronto, com os parabéns ao mrgold35. Caso contrário, você sempre pode encontrar rodas usadas no eBay e em car-part.com.

#24 ·
O que é confuso é que essas são rodas de liga leve, não rodas de aço. As rodas de aço são estampadas (não forjadas ou fundidas) e geralmente são usadas para pneus sobressalentes e em carros baratos sob calotas de plástico.

Parece que você está pronto, com elogios a mrgold35. Caso contrário, você sempre pode encontrar rodas usadas no eBay e em car-part.com.
Precisando de uma 5ª roda, pensei que uma de aço barata seria a solução menos cara.

Não foi o caso, @mrgold35 entrou em ação e me ajudou doando uma de suas rodas de liga leve! Estou pronto agora, o pneu danificado está reparado e agora tenho um estepe de tamanho normal em vez de um donut rachado e enferrujado!

#10 ·
Muitos, muitos, MUITOS parabéns ao @mrgold35. A jante chegou hoje e está em ótimo estado. O sujeito até a lavou para mim. Sou incrivelmente grato e espero poder retribuir a outro MDXer algum dia.
View attachment 119305
Maravilhoso! Estou esperando o meu do MrGold35! Deve chegar em poucos dias. Este pneu sobressalente de tamanho normal cabe embaixo do carro? Qual é o melhor lugar para guardar este pneu sobressalente completo sem ser danificado pela chuva ou neve?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#11 ·
Eu comprei uma capa da Amazon, $20, e ganhei uma bolsa de pneu grátis da Discount Tire para embrulhar meu estepe de tamanho normal.

11 MDX Adv com engate + chicote OEM e estepe de tamanho normal com roda OEM Adv 19".
Image

Eu fiz a mesma coisa com meu 19 MDX hybrid com um estepe de tamanho normal de 20" com engate + chicote OEM (você pode ver a bolsa da Discount Tire):
Image

#12 ·
Eu fiz uma capa da Amazon, $20, e ganhei uma bolsa de pneu grátis da Discount Tire para embrulhar meu estepe de tamanho normal.

11 MDX Adv com engate + chicote OEM e estepe de tamanho normal com roda OEM Adv 19".
View attachment 119307

Eu fiz a mesma coisa com meu 19 MDX híbrido com um estepe de tamanho normal de 20" com engate + chicote OEM (você pode ver a bolsa Discount Tire):
View attachment 119308
Obrigado. Entendi a ideia

#13 · (Edited)
Primeiro fiz a capa sem a bolsa Discount Tire. A parte superior do pneu/aro não coberto estava extremamente suja e tinha um círculo de sujeira ao redor da área não exposta (parecia uma porcaria rolando na estrada com um pneu sujo). Adicionei a bolsa Discount Tire e isso manteve o pneu 100% limpo. Eu apenas rasgo um pequeno buraco na bolsa Discount Tire quando preciso verificar a pressão dos pneus.

#14 · (Edited)
Talvez eu apenas deixe o pneu sobressalente completo no porta-malas. Agora tenho 2 pneus sobressalentes. Nunca usei o banco da 3ª fila e sempre o dobrei. Cerca de 3 semanas atrás, bati em uma calçada ao tentar entrar em uma rodovia para voltar para casa. Danos menores na roda e a lateral do pneu recebeu dois buracos grandes (veja a foto). Não me preocupei em ligar para um guincho e decidi trocar a roda e substituí-la pelo pneu sobressalente donut e tive que dirigir 100 milhas de volta para casa e então fui para a Mavis Tires imediatamente para pegar um pneu novo. Não é uma boa sensação dirigir com um pneu sobressalente donut por 100 milhas em uma rodovia. Mantive minha velocidade entre 60-65 MPH.

Resumindo, meu pneu sobressalente donut parecia tão enferrujado e não sinto que seja seguro usá-lo mais. Agora estou feliz que você possa me ajudar! Obrigado!

#18 ·
Você vai adicionar o estepe de tamanho normal em uma rotação de 5 pneus? Isso provavelmente adicionaria 10.000 a 20.000 milhas extras de vida útil dos pneus e economizaria um pouco de dinheiro no final. Só estou sentindo falta do tpms no meu estepe de tamanho normal para fazer isso no meu MDX 19.

#19 ·
Você vai adicionar o estepe de tamanho normal em uma rotação de 5 pneus? Isso provavelmente adicionaria 10.000 a 20.000 milhas extras de vida útil dos pneus e economizaria um pouco de dinheiro no final. Só estou sentindo falta do tpms no meu estepe de tamanho normal para fazer isso no meu MDX 19.
Não tenho certeza. Qual é o padrão de rotação de 5 pneus e quantos quilômetros para girá-los?

#20 ·
Eu sempre rodo meus 4 pneus a cada 9000 milhas, no intervalo de troca de óleo, para manter isso em mente (frente/trás, depois rotação em X, de trás para frente/trás). Eu provavelmente rodaria em uma caixa (sentido horário ou anti-horário) a cada troca de óleo para garantir que todos os 5 pneus atinjam todas as 5 posições por +50.000 milhas de vida útil dos pneus. Acho que só importaria no tipo de rotação de 5 pneus se seus pneus tivessem uma baixa classificação de vida útil da banda de rodagem, apenas tração dianteira, apenas tração traseira ou pneus direcionais. O MDX com maior porcentagem de vetorização de torque e sh-awd dá aos quatro pneus um bom treino e tem um desgaste mais uniforme em comparação com o 06 TSX e o sh-awd com tração dianteira 08 RDX.

Uma vantagem da rotação de 5 pneus é uma vida útil mais longa dos pneus e seu estepe sempre estará na profundidade correta da banda de rodagem quando você precisar, por causa do sh-awd. Você só precisa garantir que o pneu estepe com tpms esteja apontado para trás, onde o engate estaria, para que não seja detectado pelo sistema.

#23 ·
Eu não acho que realmente importa como você faz uma rotação de 5 pneus por causa do MDX ser sh-awd e vetorização de torque ainda fornece energia para todos os pneus com uma divisão de torque muito mais equilibrada em comparação com um veículo apenas fwd ou rwd. Eu me certificaria de que todos os pneus atingissem todas as 5 posições pelo menos uma vez durante a vida útil da banda de rodagem. Eu gosto do método da caixa no sentido horário ou anti-horário a cada troca de óleo porque seria mais fácil de acompanhar na minha cabeça +60.000 milhas ao longo de 3-5 anos.

Havia/há um membro do fórum que tinha um estepe de tamanho normal com TPMS. Eles tinham a haste da válvula para o lado em direção a um dos pneus traseiros e o sistema estava captando a PSI do estepe em vez do pneu montado. Eles não conseguiam entender por que a PSI estava sempre baixa para aquele pneu no M.I.D. depois de verificar manualmente o pneu montado com um medidor manual. Girar a haste da válvula do estepe em direção ao para-choque traseiro corrigiu esse problema.

#25 ·
Eu nunca gostei de ter um donut e as limitações de 50 mph de velocidade máxima e 70 milhas de alcance. A vida útil máxima média dos pneus é de cerca de 10 anos após a fabricação e imaginei que seria o mesmo para um estepe donut no meu 11 MDX. Muito menos problemas de ferrugem para se preocupar com a roda de liga leve OEM sob o MDX e pneus sobressalentes de tamanho normal, novos ou usados, são muito mais fáceis de encontrar no mesmo dia localmente.