Eu tenho um '02 'X e agora é hora de procurar um carro novo para o meu marido. Ele dirige um Integra de 8 anos. Estamos procurando um sedã de tamanho médio. Ainda não decidimos um orçamento e não compraremos até a primavera de 2003. Acho que não queremos gastar mais US$ 40 mil, já que este carro será usado para ir e voltar do trabalho e estacionado em um estacionamento público em Boston durante o dia. Boa dirigibilidade no inverno/neve é importante.
Também devemos comprar um carro novo ou um modelo mais sofisticado de 2 anos? Acho que, para esta discussão, nosso orçamento é de cerca de US$ 30 mil.
Algumas ideias para novos: Acura TL-s, Maxima, Infinity G35. Eu olharia para a Audi, mas meu marido só considerará carros japoneses.
Aguardo suas ideias e opiniões. :4:
Também devemos comprar um carro novo ou um modelo mais sofisticado de 2 anos? Acho que, para esta discussão, nosso orçamento é de cerca de US$ 30 mil.
Algumas ideias para novos: Acura TL-s, Maxima, Infinity G35. Eu olharia para a Audi, mas meu marido só considerará carros japoneses.
Aguardo suas ideias e opiniões. :4: