Acura MDX SUV Forums banner

Segundo carro familiar. Qual comprar?

4.8K views 35 replies 24 participants last post by  Curtsan  
#1 ·
Eu tenho um '02 'X e agora é hora de procurar um carro novo para o meu marido. Ele dirige um Integra de 8 anos. Estamos procurando um sedã de tamanho médio. Ainda não decidimos um orçamento e não compraremos até a primavera de 2003. Acho que não queremos gastar mais US$ 40 mil, já que este carro será usado para ir e voltar do trabalho e estacionado em um estacionamento público em Boston durante o dia. Boa dirigibilidade no inverno/neve é importante.

Também devemos comprar um carro novo ou um modelo mais sofisticado de 2 anos? Acho que, para esta discussão, nosso orçamento é de cerca de US$ 30 mil.

Algumas ideias para novos: Acura TL-s, Maxima, Infinity G35. Eu olharia para a Audi, mas meu marido só considerará carros japoneses.

Aguardo suas ideias e opiniões. :4:

#2 ·
Só japonês... Hmmm... Dentro de 30 mil dólares, eu não conseguiria um Maxima - não gosto de dirigir na neve, o G35 é um ótimo carro, mas tem tração traseira. O TL seria ótimo, desde que você não se importe com o novo design que sairá em cerca de 10 meses. Você também pode conseguir um SUV usado decente por isso. Você pode conseguir um RX300 ou MDX de 2 anos em www.cars.com. A Ira Infiniti tem uma oferta especial no Infiniti QX4 2002 por cerca de 30 mil dólares.

Se você não se importa com a marca, pode conseguir um Accord 2003 totalmente equipado com V6 e NAV.

#3 ·
Olá..

Eu diria que o tipo TL S é uma boa escolha.
O TL parece o mesmo por dentro que o MDX.. mas é mais baixo, mais rápido e mais fácil de estacionar.

No entanto, estou a prever que mais carros híbridos ou totalmente elétricos serão lançados em breve.. com o preço da gasolina.. pode ser uma boa ideia optar por híbridos..

:cool:

#4 ·
Eu adoro o TL-S. Concordo que é como o MDX por dentro. Acabei de trocar um. Existem dois problemas com ele:

1. Ele tem um problema de transmissão em cerca de 10% dos carros. A Acura acabou de estender a garantia dessa peça.

2. Um novo modelo será lançado em 1 ano, o que fará com que o valor do carro caia mais rápido.

Fora isso, eu AMO o TL-S. Pelo seu preço e pelo que oferece, é um dos melhores sedãs. Você pode negociar um TL-S sem NAVI e conseguir um por volta de US$ 29 mil.

#5 ·
Que tal um Subaru Outback ou Forester? Eles são dinamite na neve (tração nas quatro rodas), fáceis de manusear na cidade e japoneses? Não um sedan, eu acho, mas três em quatro não é ruim.

E eu acho que você deveria colocar o Audi de volta na lista, você pode fingir que é japonês.

Ou um Volvo, o tipo de carros que os japoneses fariam se fossem altos e loiros. :)

#6 ·
Também estou procurando um bom segundo carro familiar que passará algum tempo em estacionamentos de park-and-ride.

Obviamente, existem os acabamentos de ponta do novo Accord, Camry e Altima. Eu não gosto dos resultados dos testes de colisão lateral para o Camry e Altima, enquanto o novo Accord deve ser muito bom (especialmente com airbags laterais e cortinas laterais).

No entanto, algo me incomoda em deixar um Accord (ou um Camry) em um estacionamento park-and-ride. Especialmente um EX V-6 de ponta. Uma espécie de propaganda: "roube-me!" Ladrões de carros punk e pilotos de emoção parecem amar Accords!

O novo TL deve sair em breve, mas exigiria preços premium (MSRP) nos primeiros seis meses ou mais.

Se um modelo japonês estiver realmente na mistura, concordo com a sugestão anterior de considerar um Subaru Outback, Legacy ou Forester. Ele não terá problemas com a condução no inverno, sendo AWD. Você pode obter ótimos negócios nos Outbacks de ponta - o H6 VDC (que vem com controle de estabilidade) e a LL Bean Edition. Esses modelos são muito bem equipados. Eu preferiria que os punks que rondam os carros os deixassem em paz.

Os Subarus também devem ser muito confiáveis. Eles normalmente vêm como peruas, mas as versões sedã estão disponíveis, embora não vendam particularmente bem.

Remery tem um H6 VDC e acho que ele ainda o ama.

#7 ·
Para os meus 30.000 dólares.....

Eu iria com o novo Accord EX-V6. A única coisa que me impede de recomendar o TL (que temos e adoramos!!!) é que ele está sendo substituído e o novo Accord já saiu. O novo Accord pode ser equipado com um V-6 de 240 cv, automático de 5 velocidades, bom console central, couro, navegação, teto solar, etc. Equipado assim, custará cerca de 30.000 dólares e você terá os recursos que teria em um TL atual. O TL tem um motor de 225 cv ou o 260 cv na versão Type-S. Se seu marido "precisa" do status de uma marca de luxo, então um TL-S ou (alemão) Audi A4 seria o ideal. O A4 é terrivelmente pequeno, no entanto.

#8 ·
Obrigado pelas vossas respostas! O meu marido não é muito exigente com carros... Eu sou a entusiasta de carros da família :D. Tenho uma agenda escondida! Terei de conduzir este carro de vez em quando quando ele precisar do mdx. Serei eu a pressionar por uma versão mais desportiva com mais cavalos. Se dependesse de mim, estaria à procura de manuais de 6 velocidades com 300 cv :10:.

- TL: Li sobre o redesenho há alguns dias. Talvez pudéssemos esperar até outubro de 2003.
- Subaru: Os meus pais tiveram um Forester e eu não gostei. Não tem potência suficiente, não é estável a mais de 75 mph e é muito barulhento.
- Audi: Os meus pais tiveram 2 Audi 5000 há muitos anos e agora têm um A6. Nunca tiveram grandes problemas com eles. O meu marido acredita que eles não são fiáveis e chama-lhes VW :rolleyes:.

Suponho que vou começar a testar várias marcas depois das férias e a restringir as minhas "sugestões" ao meu marido.

#9 ·
Que tal o Subaru WRX? 217 HP, tempos de quarto de milha na faixa de 14 segundos, bons freios e manuseio, bom ajuste e acabamento, silencioso, tração nas quatro rodas. Preço na faixa dos vinte e poucos. Uma versão station wagon está disponível. Dois amigos meus são donos desses carros. Eles são foguetes, mas refinados o suficiente para serem um ótimo carro para o dia a dia.

-Karl

#10 ·
khaug said:
Que tal o Subaru WRX? 217 HP, tempos de quarto de milha na faixa de 14 segundos, bons freios e manuseio, bom ajuste e acabamento, silencioso, tração nas quatro rodas. Preço na faixa dos vinte. Uma versão perua está disponível. Dois amigos meus são donos desses carros. São foguetes, mas refinados o suficiente para serem um ótimo carro para o dia a dia.

-Karl
Eu acho que essa é uma boa escolha. E se você resistir aos complementos, não deve atrair muita atenção indesejada no estacionamento. Mas sabemos o que se esconde sob o capô ......
É melhor ter algo que seja divertido e um carro decente para o dia a dia.

#11 ·
Eu pessoalmente gosto das especificações da Subaru, tração nas quatro rodas, manuseio, mas ODEIO seu design. Mesmo a Volvo sueca, quero dizer americana (Ford), pode ser uma boa escolha. O S60 AWD tem algumas ótimas ofertas em Massachusetts.

#13 ·
Compre o Accord

$25-$26 mil, tudo equipado com acabamento EX V6. Subarus são OK, mas não são grandes o suficiente no banco traseiro. Se você está preocupado com o desempenho na neve, coloque pneus de neve no Accord. Eu compraria o Accord em vez de um Subaru qualquer dia, e a Consumer Reports e as revistas de carros concordariam.

#14 ·
Espere $30K..... :D

Seu marido ainda dirige um carro mais novo do que eu... Eu agora estou dirigindo um Maxima de 10 anos. :2: J/K

Bem..... Se você estiver substituindo o carro no início de 2003, então o novo Accord será uma boa escolha. Se você puder esperar, espere por ele... TL está mudando. Acho que Maxima e I35 também estão mudando. [Acho que Maxima e I35 mudam seus modelos a cada 5 anos, o que será para 2004] IS300 é um pouco pequeno, mas divertido de dirigir. O que mais?? :rolleyes:

#15 ·
Ms. Mdx said:
Algumas ideias para novos: Acura TL-s, Maxima, Infinity G35. Eu
Como mostra minha assinatura; Eu gosto do TL-S:1:

#16 ·
Ms. Mdx said:
Obrigado pelas suas respostas! O marido não é muito exigente com carros... Eu sou a entusiasta de carros da família :D. Tenho uma agenda escondida! Terei que conduzir este carro de vez em quando, quando ele precisar do mdx. Serei eu a pressionar por uma versão mais desportiva com mais cavalos. Se dependesse de mim, estaria à procura de manuais de 6 velocidades com 300 cv :10:. - TL: Acabei de ler sobre o redesenho há alguns dias. Talvez pudéssemos esperar até outubro de 2003. - Subaru: Os meus pais tiveram um Forester e eu não gostei. Não tem potência suficiente, não é estável a mais de 75 mph e é muito barulhento. - Audi: Os meus pais tiveram 2 Audi 5000 há muitos anos e agora têm um A6. Nunca tiveram grandes problemas com eles. O marido acredita que eles não são confiáveis e chama-lhes VWs :rolleyes:. Acho que vou começar a testar várias marcas depois das férias e reduzir as minhas "sugestões" para o marido.
Eu certamente daria uma segunda olhada na geração atual do Forester - especialmente se puder esperar até a primavera. Rumores dizem que estará disponível com um 2.5L turboalimentado que deve produzir bem mais de 240HP. Além disso, o Legacy também receberá uma opção turbo até junho, e o WRX Sti (260-270HP) estará disponível em março. O WRX 2004 também deve estar disponível após março com alterações na parte dianteira (estranhamente, prefiro o design atual dos faróis à versão revista) e pequenas alterações no motor e na suspensão. Na verdade, qualquer carro baseado na plataforma Impreza seria uma boa escolha. O 2.5 TS Sport Sedan e Wagon têm mais torque em baixa rotação do que o 2.0L turbo no WRX e todos eles têm uma reputação muito boa em termos de manuseio. Mas se manuais de 6 velocidades com 300 cv forem de maior interesse, o novo Mazda RX-8 deve estar disponível até junho com ~ 250HP, manual de 6 velocidades e linha vermelha de 9000 rpm, tudo com assentos para 4 pessoas com 6 pés. E como está à procura de qualquer maneira, de forma alguma deixe de verificar o Infinity G35Coupe (que provavelmente é o que mais se aproxima da sua lista de desejos ;) ). Se sedans de gama média forem mais apropriados, a Consumer Reports acabou de fazer uma análise do Accord, Legacy, Saturn e (?) na última edição.

#18 ·
meus $0,02

Aqui está o que eu sugeriria...

Se você está no mercado para um carro novo, eu não recomendaria nenhum redesenho do primeiro ano. Eu daria a eles um ano para resolver os problemas. Eu esperaria pelo Accord e não consideraria o TL redesenhado imediatamente.

Se você está procurando usado e imagem... procure um Lexus GS 300/400 "certificado usado". Se você decidir ir para o alemão, então você deve considerar a Ultimate Driving Machine... um BMW série 5, CPO, é claro. Você deve ser capaz de comprar qualquer carro por menos de $30k.

Ambos, a série 5 e o GS com um V-6, serão um bom carro para o trabalho com muito espaço para as pernas e status. Você também terá a esportividade que deseja.

Novamente... apenas meus $0,02.

#19 ·
Infinity G35 Coupe (é nisso que estou a olhar agora)

#20 ·
donsev said:

Mas se manuais de 6 velocidades com 300 cv forem de maior interesse, o novo Mazda RX-8 deve estar disponível até junho com ~ 250HP, manual de 6 velocidades e linha vermelha de 9000rpm, tudo com capacidade para 4 pessoas de 6 pés.

Essa seria minha primeira escolha, mas o RX-7 estava custando perto de 30 mil há seis anos, não tenho certeza se a substituição será tão 'barata'.

#21 ·
Ms. Mdx said:
Tenho um '02 'X e agora é hora de procurar um carro novo para o meu marido. Ele dirige um Integra de 8 anos. Estamos procurando um sedã de tamanho médio. Ainda não decidimos o orçamento e não compraremos até a primavera de 2003. Acho que não queremos gastar mais US$ 40 mil, já que ele será usado para ir e voltar do trabalho e estacionado em um estacionamento público em Boston durante o dia. Boa dirigibilidade no inverno/neve é importante.

Também devemos comprar um carro novo ou um modelo mais sofisticado de 2 anos? Acho que, para esta discussão, nosso orçamento é de cerca de US$ 30 mil.

Algumas ideias para novos: Acura TL-s, Maxima, Infinity G35. Eu olharia para a Audi, mas o marido só considerará carros japoneses.

Aguardo suas ideias e opiniões. :4:
Que tal o Subaru Impreza WRX. Esse carro tem tração nas quatro rodas (AWD) e pode lidar com a neve com muita facilidade. E com seu motor potente, acho que ele gostaria, mas não sei o preço em dólares americanos. Custa 36.000 no Canadá, isso é tudo que eu sei.

#22 ·
Procure em 'enquetes' uma discussão semelhante. O consenso parece ser G35 no que diz respeito a carros de 4 lugares. Eu gosto do TL-S, mas esperaria para ver se a Acura é um pouco menos conservadora na próxima revisão em 2004.