Para quem ainda usa a navegação de fábrica como eu, a nova atualização do mapa '2021.12.14' foi lançada.
Baixando agora... super lento...
Baixando agora... super lento...
Coloque seu VIN e a versão atual no site da Nav e ele informará se uma nova versão está disponível. Muitas pessoas fazem isso a cada dois meses. Eu nunca tive um aviso da Acura me dizendo que há uma atualização.Rafale, Como você descobriu o lançamento da nova versão? Eu não tenho nenhum aviso da Acura?
Elas são gratuitas por um tempo. Os primeiros 4 anos, eu acho.Eles ainda cobram pelas atualizações do mapa como fazem para a 3ª geração?
Smjr, Como você descobriu? Eu NÃO recebi nenhum aviso?Última versão do banco de dados de mapas disponível: 2022.04.12
Eu tive o mesmo problema da primeira vez que fiz a atualização e encontrei esta declaração e o link do guia de instalação que explica como ativar os serviços de rede…Alguém teve o problema com o site que não reconhece o vin? Estou colocando o vin correto e está dizendo que o vin não pode ser encontrado. Tenho que me registrar ou algo assim?
A velocidade de download pode ser afetada por você estar usando Wi-Fi ou Ethernet, porta USB 2.0 ou 3.0 / pen drive e configurações de suspensão / hibernação no seu computador.Esta nova atualização foi baixada rapidamente, mas parece estar demorando uma eternidade para carregar?
Você precisa instalar o aplicativo HERE para baixar o arquivo.Você teve que instalar esse mapa HERE baixado ou apenas baixou o arquivo e o moveu para um pen drive?
Bingo! Waze e Google Maps são muito superiores à navegação de estoque... IMHO.Em outra nota, por que não usar o Waze?
Sem problemas com o Waze aqui. Eu falo os destinos da mesma forma com o Waze e sou anti-alexa.Ao contrário de alguns usuários, eu uso o Cars Navi. Acho que é muito bom e fácil de usar. Diga à Alexa para encontrar algo e funciona perfeitamente com o sistema NAVI. Sim, sem radares de velocidade e as vantagens do WAZE. Mas ultimamente descobri que o WAZE continua reiniciando [desconecta e reconecta] enquanto estou dirigindo. Excluí o programa e reinstalei, em vão. Não tenho certeza se é meu telefone Google PIXEL 4XL ou não? Talvez alguém possa aconselhar?
A atualização para o MDX é feita baixando para uma unidade flash USB via PC/MAC e, em seguida, carregando através da porta de dados USB para a unidade de navegação MDX. Sem carregamento direto para o veículo.Baixar atualizações via wi-fi para o meu Odyssey não foi um problema, duvido que seja no meu novo MDX também.
Eu baixei isso na semana passada, mas ainda não instalei. Devo dizer que demorou quase 12 horas para baixar, enquanto todos os outros que fiz levaram 4-5. Mesma conexão de internet (800m - 1g) e 32g usb 3. Estranho.A versão 2022.08.14 do banco de dados já está disponível para download.