Acura MDX SUV Forums banner

Estou usando um iPad montado no meu painel como unidade principal (ele

5.6K views 2 replies 2 participants last post by  vc13vc13  
#1 ·
Eu não consegui encontrar uma unidade principal para o meu MDX como esta no estilo Tesla feita para o TL, então encomendei três suportes magnéticos e colei um iPad Pro com celular no painel. Passo muito tempo no meu carro a trabalho, então esta foi uma “atualização” grande e muito útil para o meu MDX de 17 anos. O iPad oferece muito mais funções do que uma unidade principal CarPlay.

5e4c4c6b-2bf4-49a2-9c7e-ae77045d9fe1-jpeg.122177.jpg

Esses suportes magnéticos dão espaço suficiente para o iPad caber perto dos botões de volume/ajuste no som original. Usei três na frente do som e os orientei em direções diferentes para melhor estabilidade.

Image

Como os botões do ar condicionado e a tela agora estão cobertos, eu apenas uso os botões “Auto” e para cima + para baixo de temperatura para controlar o ar condicionado. Se eu precisar acessar os botões por algum motivo, posso simplesmente levantar o iPad e colá-lo novamente nos ímãs.

Image

Estou usando um adaptador AUX (acho que era RCA para AUX vindo da parte traseira da entrada atrás do leitor de CD — não me lembro exatamente qual, instalei há tantos anos). Mais este adaptador bluetooth para que o iPad se conecte automaticamente para música quando você liga o carro.

Se você decidir fazer algo assim também, tenha cuidado, a tela grande pode ser distraindo! ;-)

Boas viagens!

Image

#2 ·
Anos atrás, uma senhora bateu no meu carro e o destruiu porque estava distraída com o telefone. Literalmente pensei que ia perder as pernas no impacto (não perdi). Sou um grande tigre irritado agora quando vejo pessoas dirigindo enquanto usam o telefone.

Então, embora eu aplauda o trabalho que foi feito nesta solução, tenho que acreditar que você é um motorista mais distraído. Além disso, na minha opinião, isso parece apenas um pensamento tardio que não pertence a um MDX. Um Hyundai Elantra de 10 anos talvez, mas não um MDX.

Tenho certeza de que serei criticado online por ser um babaca que não apoia, mas esta é apenas a minha opinião.

#3 ·
Anos atrás, uma senhora bateu no meu carro e o destruiu porque estava distraída com o telefone. Eu literalmente pensei que ia perder minhas pernas no impacto (não perdi). Sou um tigre muito irritado agora quando vejo pessoas dirigindo enquanto usam seus telefones.

Então, embora eu aplauda o trabalho feito nesta solução, tenho que acreditar que você é um motorista mais distraído. Além disso, na minha opinião, isso parece apenas uma reflexão tardia que não pertence a um MDX. Um Hyundai Elantra de 10 anos talvez, mas não um MDX.

Tenho certeza de que serei criticado online por ser um idiota que não apoia, mas esta é apenas a minha opinião.
Eu entendo totalmente você em relação às pessoas que seguram o telefone enquanto dirigem, e nossa, sinto muito em saber sobre seu acidente. Eu provavelmente poderia mudar o título da minha postagem para “O som automotivo mais perigoso de todos os tempos”... não há dúvida de que ele pode definitivamente ser distraído.
Concordo, não é a aparência mais “perfeita”, literalmente apenas colei ali lol