Acura MDX SUV Forums banner

Como não ser enganado na substituição dos amortecedores e molas do MDX 2011?

14K views 17 replies 11 participants last post by  dmelendez00  
#1 ·
Precisando de conselhos sobre como prosseguir? - Já comecei a procurar peças de reposição em vez de peças genuínas da Acura e possivelmente outras oficinas (franqueado Midas, franqueado NAPA, etc.?).

Meu MDX (Advanced) 2011 tem quase 110.000 milhas originais. Ultimamente, notei um ruído de chocalho constante vindo da frente do carro nos últimos 3-6 meses, pois o ruído está ficando progressivamente mais alto com o tempo, também experimentei pequenas vibrações ao passar por buracos e solavancos. Por preocupação com a segurança, levei-o a um mecânico local, não ao revendedor MDX local.

Levei um choque quando este proprietário de oficina "honesto e local", ex-mecânico da Honda, me disse que o custo total de substituição é de cerca de US$ 5.000 (US$ 750 para mão de obra, o restante para peças genuínas MDX OEM)! Tudo isso por um par de amortecedores dianteiros, um par de amortecedores traseiros, um par de terminais da barra estabilizadora dianteira, buchas e eixo D/S cv (sp?).

Várias pesquisas na web sugerem que o custo equivalente para este tipo de trabalho deve estar na faixa de US$ 1 mil a US$ 2 mil no total. Desnecessário dizer que recusei o orçamento do mecânico e agora estou tentando procurar peças de reposição de outros fabricantes que sejam compatíveis com meu MDX e, possivelmente, outros tipos de oficinas especializadas em amortecedores/amortecedores localmente.

#2 ·
Seu mecânico é muito honesto. Seu carro veio com amortecedores sofisticados. Requer peças caras. Há um tópico super longo aqui sobre como trocar os amortecedores magnéticos por amortecedores comuns. Você precisa fazer muito trabalho de casa.

#3 ·
Como não ser enganado na substituição dos amortecedores e molas do MDX 2011?
Obtenha conjuntos de amortecedores dianteiros OEM e amortecedores traseiros OEM (mais parafusos novos para tudo) por cerca de USD 800 com impostos incluídos para os não ADS e instale-os você mesmo. Não é difícil.

Você perderá os modos conforto/esporte porque não terá mais amortecedores ADS, mas economizará cerca de dois mil e quinhentos dólares apenas em peças.

Você também provavelmente precisará substituir os links da barra estabilizadora.

Aqui estão meus vídeos sobre tudo isso:

Boa sorte!

#7 ·
AA-
Os vídeos que você fornece são incríveis. Obrigado! Tenho uma pergunta sobre o amortecedor traseiro. No vídeo, a porca soldada se solta. Não havia uma imagem ou descrição do que fazer, além de usar o alicate onde estava na instalação do novo amortecedor. No que o alicate agarrou? Como ficou quando foi concluído?
Obrigado!
Obtenha conjuntos de amortecedores dianteiros OEM e amortecedores traseiros OEM (mais parafusos novos para tudo) por cerca de USD 800 com impostos incluídos para os modelos não ADS e instale-os você mesmo. Não é nada difícil.

Você perderá os modos conforto/esporte porque não terá mais amortecedores ADS, mas economizará cerca de dois mil e quinhentos dólares apenas em peças.

Você também provavelmente precisará substituir as ligações da barra estabilizadora.

Aqui estão meus vídeos sobre tudo isso:

Boa sorte!

#4 ·
Eu pesquisei o valor de atacado do seu MDX Adv 2011; se tiver 110.000 milhas, vale $9.855.
Existem 2 empresas de reposição que oferecem peças de reposição, mas todos que as experimentaram não disseram nada de positivo sobre sua durabilidade. Mais ou menos... eles conseguiram o que pagaram.

Raramente você encontrará uma oficina que o deixará trazer suas próprias peças e instalá-las, porque isso tira da oficina a capacidade de aumentar os preços (também conhecido como obter lucro) para o seu carro.

Normalmente, você precisa recorrer a um clube de carros no Facebook, em sua cidade, para alguém que trabalhe com Acuras e seja recomendado por outros em sua cidade. Foi assim que fiz minha correia dentada por $300.

Eu fiz minha própria conversão de amortecedor ADS, porque são apenas parafusos e porcas e eu tenho macacos, uma chave de torque e ferramentas manuais básicas. Eu procurei até encontrar frete grátis nas montagens de amortecedores dianteiros não ADS e consegui tudo (dianteiro e traseiro) por $700.
Adicionarei a lista dos meus números de peças (abaixo) e revendedores Acura online que os vendem com 32% de desconto no preço de varejo. Novamente, o frete é o que realmente adiciona ao preço, então você pode verificar o e-bay, pois muitos dos revendedores em minha lista anunciam e vendem suas peças OEM lá.
Especificamente, foi assim que consegui frete grátis:
Fui ao e-bay e procurei por para-choques Acura OEM. Eu não precisava de um para-choque, mas escolhi um para-choque, porque eles vêm em uma caixa muito, muito grande e se um revendedor Acura estivesse oferecendo frete grátis em para-choques, então eu poderia fazê-los me dar frete grátis na montagem do amortecedor.
Antes de ligar para conversar com o gerente de peças, eu encontraria o preço de dois dos sites Acura OEM com 32% de desconto e usaria esses números, quando pedisse a correspondência de preços. Eu não mencionaria que esses números de desconto não incluíam o frete.
Ao falar com o gerente de peças, eu verificaria o frete grátis no para-choque e perguntaria se eu poderia obter frete grátis em algumas montagens de amortecedores dianteiros. Se eles dissessem sim, eu continuaria, dando a eles meus números de peças. Eles cotariam o preço total de varejo e eu perguntaria se eles combinariam o preço do revendedor específico que encontrei online.
Foi assim que consegui frete grátis nas minhas peças Acura OEM.

Quando fiz o trabalho, não pude reutilizar os elos da extremidade dianteira, então adicionei-os à lista abaixo:

2007 - 2013 MDX ADS para lista de peças e fornecedores não ADS:

mouser dot com frente 2 unid. 5 ohms 71-cp00105r000je14 resistores

traseira 2 unid. 2 ohms 71-cp00102r000ke14 resistores

Qualquer fornecedor de peças com desconto online OEM Acura: frente esquerda assy 51601-stx-a06

frente direita assy 51602-stx-a06

Rockauto dot com 2 amortecedores traseiros KYB #349025

2 elos de extremidade dianteiros AC Delco #88876421

Peças Acura online com cerca de 32% de desconto, mas os custos de envio variam:

hondapartsunlimited dot com Phoenix, AZ

newoempartsonline dot com Savanh, GA

bernardiparts dot com Boston, MA

acurapartsforless dot com New Jersey

acuraexpressparts dot com Chicago, iL

oemacuraparts dot com Peoria, AZ

macchurchill dot com Ft Worth, TX

acurapartshq dot com Las Vegas, NV

acuraoemparts dot com DelRay Beach, FL

#5 ·
Obrigado a todos pelas ótimas sugestões, um agradecimento especial a carpayment4life pelas etapas detalhadas. Eu encomendei os dois componentes OEM mais caros (amortecedores dianteiros e amortecedores traseiros) online e já economizei mais de US$ 2.000.
Voltarei e postarei outra atualização assim que essas peças chegarem e todo o trabalho de substituição for feito na oficina mecânica local da Honda que mencionei na minha primeira postagem (eles concordaram em me deixar comprar minhas próprias peças para parte deste trabalho).

#6 ·
Os primeiros passos são:

Se você tinha uma luz de advertência antes de começar ou se tiver mensagens não lidas/não limpas, você precisa fazer outra coisa.

Ligue o motor
Na consola central, pressione e segure "cancelar + guia do mapa + menu" ao mesmo tempo, até que o visor de navegação de 7" mude.
Use o botão giratório super grande para selecionar a opção "xm/hip"
Pressione o botão para selecionar esse item
Agora, selecione a opção "xm/hip ECU"
Pressione o botão
Selecione "Informações de diagnóstico"
Pressione o botão
Visualize a lista e selecione e exclua cada item
Saia por: selecionar repetidamente "retornar" na parte superior da tela, com o botão.

Agora, para o resto do trabalho:
1. Ligue o motor
2. Coloque-o no modo Conforto e nunca mais toque nesse botão. Nunca. Olhe para o painel para verificar se o modo Conforto está ativado.
3. Desligue o motor.
4. Remova os cabos da bateria
5. Desconecte os plugues de choque ADS.
6. Instale os resistores, mantendo-os no lugar com um pouco (não muito) de fita isolante. Você os tornará permanentes, depois de fazer um test drive.
7. Test drive, por 10 milhas, para verificar se nenhuma luz de advertência do painel acende.
8. Remova os pneus e faça um trabalho melhor colando os resistores.
10. Troque os amortecedores
11. Pneus de volta.
12. Cabos da bateria conectados.
13. Não toque no botão Sport/Conforto.

Um dia, você pode acidentalmente pressionar o botão sport/conforto e precisará refazer as etapas acima (sem número) e, em seguida, puxar os cabos da bateria por 30 segundos.

Se um resistor sair, você precisará colocá-lo de volta e refazer as etapas sem número e puxar os cabos da bateria por 30 segundos.

Claro, você pode simplesmente fazer a alteração (aperto de botão ou instalação do resistor) e dirigi-lo com a luz de advertência acesa por 500 milhas e provavelmente ele será redefinido sozinho.

#13 · (Edited)
Precisando de conselhos sobre como prosseguir? - Já comecei a procurar peças de reposição em vez de peças genuínas da Acura e possivelmente outras oficinas (franqueado Midas, franqueado NAPA, etc.?). Meu MDX (Advanced) 2011 tem quase 110.000 milhas originais. Ultimamente, notei um ruído de chocalho constante vindo da frente do carro nos últimos 3-6 meses, pois o ruído está ficando progressivamente mais alto com o tempo, também experimentei pequenas vibrações ao passar por buracos e solavancos. Por preocupação com a segurança, levei-o a um mecânico local, não ao revendedor MDX local. Levei o choque da minha vida quando este proprietário de oficina 'honesto e local', ex-mecânico da Honda, me disse que os custos totais de substituição são de cerca de US$ 5.000 (US$ 750 para mão de obra, o restante para peças genuínas MDX OEM)! Tudo isso por um par de amortecedores dianteiros, um par de amortecedores traseiros, um par de terminais de barra estabilizadora dianteira, buchas e eixo D/S cv (sp?). Várias pesquisas na web sugerem que o custo equivalente para este tipo de trabalho deve estar na faixa de US$ 1 mil - US$ 2 mil no total. Desnecessário dizer que recusei a cotação do mecânico e agora estou tentando comprar peças de reposição de outros fabricantes que serão compatíveis com meu MDX e, possivelmente, outros tipos de locais de reparo especializados em amortecedores/amortecedores localmente...
Provavelmente, você tem esses itens desgastados: Terminais da barra estabilizadora Buchas da barra estabilizadora Terminais internos da direção Terminais externos da direção Amortecedores dianteiros ADS Suporte do motor dianteiro Suporte do motor lateral E possivelmente braço de controle inferior (LCA) Eu tenho o mesmo modelo e ano e substituí tudo, exceto o LCA e meu veículo dirige como novo novamente, menos o cheiro de carro novo. Eu fiz tudo sozinho e muita ajuda deste fórum. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#17 ·
Meu MDX é de 2011 com amortecedores ADS. Pretendo substituir os 4 por amortecedores não ADS. Estou com dificuldades em encontrar os conjuntos OEM para as colunas dianteiras e amortecedores traseiros nos EUA. Na maioria dos locais, os itens estão descontinuados ou sem previsão de entrega para pedidos pendentes. Alguma sugestão de onde posso encontrá-los?
Segunda pergunta: Em versões não OEM, consegui encontrar amortecedores traseiros KYB, mas eles não têm conjuntos completos de colunas dianteiras. Devo comprar colunas dianteiras KYB, mola dianteira KYB e suporte? Ou devo comprar um conjunto de coluna dianteira Gabriel ou Monroe?

#18 ·
Precisando de conselhos sobre como prosseguir? - Já comecei a procurar peças de reposição em vez de peças genuínas da Acura e, possivelmente, outras oficinas (franqueado Midas, franqueado NAPA, etc.?).

Meu MDX (Advanced) 2011 tem quase 110.000 milhas originais. Ultimamente, notei um ruído de chocalho constante vindo da frente do carro nos últimos 3 a 6 meses, pois o ruído está ficando mais alto progressivamente com o tempo, também experimentei pequenas vibrações ao passar por buracos e solavancos. Por preocupação com a segurança, levei-o a um mecânico local, não à concessionária MDX local.

Levei o choque da minha vida quando este proprietário de oficina mecânica 'honesto e local', ex-mecânico da Honda, me disse que o custo total de substituição é de cerca de US$ 5.000 (US$ 750 para mão de obra, o restante para peças genuínas MDX OEM)! Tudo isso por um par de amortecedores dianteiros, um par de amortecedores traseiros, um par de terminais da barra estabilizadora dianteira, buchas e eixo D/S cv (sp?).

Várias pesquisas na web sugerem que o custo equivalente para este tipo de trabalho deve estar na faixa de US$ 1 mil a US$ 2 mil no total. Desnecessário dizer que recusei o orçamento do mecânico e agora estou tentando comprar peças de reposição de outros fabricantes que serão compatíveis com meu MDX e, possivelmente, outros tipos de oficinas especializadas em amortecedores/amortecedores localmente.

.
eu mandei substituir os amortecedores dianteiros em um modelo base MDX 2011 e custou US$ 1.100 em peças e mão de obra, estou devendo a substituição dos amortecedores traseiros, pois meu carro tem agora 110.000 milhas.