Acura MDX SUV Forums banner

Alguém tem fotos do interior em ébano?

1 reading
13K views 10 replies 6 participants last post by  bill_mt  
#1 ·
Acho que decidi ir com Lunar Silver Metallic com interior Ebony. Tenho hesitado, mas preciso dar-lhes a minha decisão de manhã.

Alguém tem fotos do seu interior em ébano? Tenho procurado online e encontrei isto... O que é aquela área laranja/castanha? Não parece combinar com o ébano. Continuo a esperar que seja apenas má iluminação.

Attachments

#2 ·
Cor de contraste. Os fabricantes adicionam alguma outra cor a um interior totalmente preto. Meu carro anterior tinha fibra de carbono (falsa) e o carro antigo da minha mãe tinha incrustações laranja. No interior preto da Acura, parece que vem com uma pequena quantidade de marrom nos cartões/painel da porta. Não vale a pena ficar louco ou se preocupar.

Enviado do meu SM-G781V usando o Tapatalk

owns 2024 Honda Accord Sport Hybrid
#3 ·
Cor de contraste. Os fabricantes adicionam alguma outra cor a um interior totalmente preto. Meu carro anterior tinha fibra de carbono (falsa) e o carro antigo da mamãe tinha incrustações laranja. No interior preto da Acura, parece que vem com uma pequena quantidade de marrom nos cartões/painel da porta. Não vale a pena enlouquecer ou se preocupar.

Enviado do meu SM-G781V usando o Tapatalk
Parece que ficaria melhor se fosse cinza ou algo assim em comparação com aquela tonalidade laranja. Talvez seja apenas a luz que o faz parecer laranja.

#10 ·
Na 3ª geração, a proteção solar da 2ª fila é padrão nos pacotes Advance e Entertainment. Na 4ª geração, a proteção solar da 2ª fila é padrão nos modelos Tech, A-Spec e Advance.

#11 ·
Eu acho que decidi ir com Lunar Silver Metallic com interior Ebony. Tenho hesitado, mas preciso dar a eles minha decisão pela manhã.

Alguém tem fotos do seu interior Ebony? Eu tenho procurado online e encontrei isso... O que é aquela área laranja/marrom? Não parece combinar com o ébano. Eu continuo esperando que seja apenas má iluminação.
Você já brincou com o site da Acura? Eles têm algumas boas fotos para comparar várias combinações de cores. As fotos são de boa qualidade. Brinque no modo de construção também.