Acura MDX SUV Forums banner
221 - 240 of 517 Posts
MDXs com ótima aparência! Optei pelo Apex Blue em vez do Tiger Eye. Adicionei estribos OEM, difusor dianteiro S-Factor Fabrication + lábio + splitter, difusor traseiro + splitter e emblemas pretos brilhantes OEM.
Alguma foto da parte traseira? Estou interessado em ver como é o difusor traseiro

Você pode
View attachment 126634
MDXs com ótima aparência! Optei pelo Apex Blue em vez do Tiger Eye. Adicionei estribos OEM, difusor dianteiro+lábio+splitter S-Factor Fabrication, difusor traseiro+splitter e emblemas pretos brilhantes OEM.
Até onde os estribos se projetam? Em algumas fotos eu gosto da aparência, em outras eu penso que não.

Pode

Até onde os estribos se projetam? Em algumas fotos eu gosto da aparência, em outras fotos eu penso que não.
Image
Os estribos, vistos deste ângulo com a porta aberta, fazem parecer que eles se projetam muito. Na realidade, eles não se projetam. Se você ficar ao lado da porta e olhar para baixo, o "acento da borda" superior da porta se projeta tanto/se não mais do que o estribo, então você nem consegue vê-lo. Eu escolhi o estribo porque eu gostei da aparência e eu estava com dificuldades para encontrar saias laterais. Para ser honesto, não é o veículo mais alto, mas este é o nosso carro familiar e com 2 crianças pequenas, os estribos são a nossa melhor compra até agora.

View attachment 126658 Os barcos em movimento deste ângulo com a porta aberta fazem parecer que eles se destacam muito. Na realidade, eles não se destacam. Se você ficar ao lado da porta e olhar para baixo, o "realce da borda da porta" superior se projeta tanto/se não mais do que o estribo, então você nem consegue vê-lo. Eu optei pelo estribo, pois estava OK com a aparência e tive dificuldades em encontrar saias laterais. Para ser honesto, não é o veículo mais alto, mas este é o nosso transporte familiar e, com 2 crianças pequenas, os estribos são a nossa melhor compra até agora.
*Desculpe, estribos

Revestimento cerâmico. Película para motorista e passageiro. Película protetora para capô dianteiro, espelhos laterais e maçanetas. Proteção solar transparente para o vidro dianteiro. Estou considerando um difusor dianteiro e um difusor traseiro menos agressivo. Estou procurando uma extensão de aerofólio traseiro (fina). Em seguida, vou escurecer os emblemas.

Attachments

221 - 240 of 517 Posts