Acura MDX SUV Forums banner

Considerando o pacote Advance 2018 MDX vs. o pacote Technology 2020

11K views 60 replies 16 participants last post by  mrgold35  
#1 ·
Olá a todos,
Já faz um tempo! Este fórum parece muito diferente da última vez que estive aqui, o que eu suponho que seja bom. O que significa que ainda está em funcionamento e ativo! E eu normalmente só passo por aqui quando tenho um problema para solucionar, o que significa que não tenho tido problemas com a Acura há algum tempo!

Este será o nosso 3º MDX.
No passado, tivemos um 2005 e um 2007.

Só quero saber se preciso considerar alguma coisa... alguma coisa em que não estou pensando ou que deveria saber... ao decidir entre um pacote Advance 2018 e um pacote Technology 2020? Mesmo preço, mesma quilometragem, ambos em bom estado.
Eu gosto de 2 anos mais novo, mas o pacote Advance tem alguns recursos interessantes.
Os modelos 2020 são muito/mais confiáveis do que os modelos 2018?
Parece que estou vendo problemas de transmissão nos modelos 2017, então estou evitando-os.

Qual você escolheria e por quê?
Pelo que estou vendo, o Advance teria as cadeiras do capitão, câmera com visão surround, assentos aquecidos/resfriados, volante aquecido e protetores solares. Estou esquecendo alguma coisa?
Eu só queria que as cadeiras do capitão fossem como nos modelos novos, com o centro totalmente removível.
Parece um pouco inútil como estão. Você não pode andar pelo meio dos dois. O console central pode muito bem ser outro assento com apoio de braço/porta-copos rebatível. Eu acho que, a menos que você precise de mais espaço de armazenamento na 2ª fileira, parece um compartimento de armazenamento de bom tamanho? Alguém aqui tem as cadeiras do capitão e se arrependeu ou acabou gostando?

Ou eu poderia pegar um modelo básico 2018 por US$ 6.000 mais barato do que estes, mas ele sofreu dois acidentes (título limpo). Acho que sentiria falta de alguns recursos, como os avisos de ponto cego. Acho que o modelo básico também não tem partida remota, correto?

Agradeço qualquer informação/coisas que eu deva considerar!

#2 ·
Aqui está um site que tem todas as brochuras dos veículos Acura. Você pode baixar as brochuras de 2018 e 2020 para ver quais recursos cada veículo possui. Eu sempre gostei de obter as versões Advance quando posso. Ao mesmo tempo, é bom ter um pouco da garantia básica de 4 anos/50.000 km também com a tecnologia de 2020. Concordo que as cadeiras de capitão da segunda fileira não são tão úteis em comparação com o banco; mas, agora somos apenas minha esposa e eu. As cadeiras de capitão dobram completamente na horizontal se você precisar de uma área de bagagem nivelada.

Os modelos 2019/2020 em base, tech, Aspec, Adv, híbrido (ou PMC) são praticamente inalterados e muito sólidos. A Acura adicionou coisas como o modelo Aspec, sistema de amortecedor ativo para 3.5L adv, mais acabamento em madeira, peças de acabamento em metal atualizadas, partida remota no tech, sensores de estacionamento dianteiro/traseiro para tech. Eu expandiria minha busca por MDXs 19/20 nos modelos tech, Aspec ou Adv para ver o que está disponível a algumas horas de carro, pois os preços podem ser regionais. Muitos proprietários tinham MDXs 16/18 e atualizaram para os 19/20 e disseram que sentiram uma melhora notável com o 9AT. Encontrar um CPO MDX aumentará a garantia básica 4/50 para 6/100k e o trem de força passará de 6/70k para 7/100k, 1/12k de assistência rodoviária, primeira manutenção programada gratuita e Acuralink/XM grátis por 3 meses.

#3 ·
Aqui está um site que tem todas as brochuras dos veículos Acura. Você pode baixar as brochuras de 2018 e 2020 para ver quais recursos cada veículo possui. Eu sempre gostei de obter as versões Advance quando posso. Ao mesmo tempo, é bom ter um pouco da garantia básica de 4 anos/50 mil km também com a tecnologia de 2020. Concordo que as cadeiras de capitão da 2ª fila não são tão úteis em comparação com o banco; mas, agora somos apenas eu e minha esposa. As cadeiras de capitão dobram completamente na horizontal se você precisar de uma área de porta-malas nivelada.

Os modelos 2019/2020 em base, tech, Aspec, Adv, híbrido (ou PMC) são praticamente inalterados e muito sólidos. A Acura adicionou coisas como o modelo Aspec, sistema de amortecedor ativo para 3.5L adv, mais acabamento em madeira, peças de acabamento em metal atualizadas, partida remota no tech, sensores de estacionamento dianteiros/traseiros para tech. Eu expandiria minha busca por MDXs 19/20 nos modelos tech, Aspec ou Adv para ver o que está disponível a algumas horas de carro, pois os preços podem ser regionais. Muitos proprietários tiveram MDXs 16/18 e atualizaram para os 19/20 e disseram que sentiram uma melhora notável com o 9AT. Encontrar um CPO MDX aumentará a base 4/50 para 6/100k e o trem de força passará de 6/70k para 7//100k, 1/12k de assistência rodoviária, primeira manutenção programada gratuita e Acuralink/XM grátis por 3 meses.

Obrigado pela resposta! Agora estou encontrando alguns 2019/20 com pacotes Advance/Entertainment. Teria que aumentar o orçamento em alguns milhares de dólares, mas agora estou começando a me inclinar para esse lado. Basta obtê-lo totalmente carregado, pois provavelmente o teremos na próxima década, ou quase. É bom saber que os 19/20 parecem ser uma melhoria notável em relação aos anteriores. Acho que realmente quero o Advance ou Advance w/Entertainment, mas o pacote Tech é o mínimo. Embora o modelo Base 2018 a US$ 6 mil mais barato do que tudo o mais ainda seja um pouco tentador! Se não tivesse sofrido dois acidentes, acho que seria um concorrente mais forte. Decisões, decisões. Eu sempre luto entre a mentalidade de "viver abaixo de suas posses" versus "compre bem ou compre duas vezes". Acho que a boa notícia é que QUALQUER MDX em bom estado é muito bom.

Agora esperando boas notícias sobre nosso '07. Ele tem os códigos P0320 e P0420. Espero que sejam apenas velas de ignição e não bobinas de ignição, conversor catalítico ou qualquer coisa cara.

#4 ·
Como o Sr. Gold mencionou, existem brochuras para verificar os detalhes. Em relação aos recursos do veículo, o Advance 2018 deve ter tudo o que a tecnologia de 2020 tem (por exemplo, o acabamento tecnológico adicionou sensores de estacionamento no acabamento tecnológico em 2019 e mais recentes), mas você também recebe câmera com visão de 360 graus, volante aquecido, bancos externos da 2ª fileira aquecidos, etc. Um grande benefício de escolher 2020 é que você ainda pode ter cobertura de garantia de 4 anos/50.000 milhas de pára-choque a pára-choque.

#10 ·
Os amortecedores adaptáveis são incríveis. Coloque o MDX em Sports+ e quase não há inclinação em curvas fechadas e rampas de entrada/saída de rodovias. Mas estes amortecedores de fabricação alemã serão caros $$$ quando precisarem de substituição. Tente não "perder" nenhuma lombada, o que pode enviar seu MDX para o ar e danificar os amortecedores caros.

#11 ·
Se você conseguir encontrar um '17 - '20 Sports Hybrid, esse é o que você deve comprar se não precisar rebocar nada. Funciona ÓTIMO com gasolina comum sem penalidade de mpg (ao contrário do V6 de 3,5L, onde o mpg cai ligeiramente se não usar premium), vai bem rápido quando você precisa, sendo econômico com gasolina. Eu regularmente obtenho 26-27 mpg combinados cidade/rodovia. Adoro a maneira como a transmissão 7DCT muda - firme e rápida. O 7DCT pode ter o menor número de problemas entre todas as transmissões MDX 2014-2020.

#12 ·
Todos os 18 MDX vêm com um sistema de infoentretenimento atualizado com CarPlay com fio. Você pode adicionar CarPlay aos MDX 14-17 por cerca de US$ 500 + instalação se encontrar um bom MDX 17 que você não pode perder.

#13 · (Edited)
Hawkeye83 …. Boa sorte na sua busca por qual ano/modelo você decidir. E como afirmado acima, não acho que você possa errar com o MDX. Eu pessoalmente fui com um novo 20 Advance SH-AWD depois de possuir um 17 Tech SH-AWD. Agora tenho mais de 25.000 milhas sem problemas. Ele não voltou para a concessionária por nenhum problema. Eu faço toda a manutenção de rotina, que é relativamente fácil e razoável em custo. Várias razões pelas quais eu fui com o Advance e estou tão feliz por ter feito isso. Sim, ele foi listado em mais de US$ 6.000 a mais do que o Tech, mas na verdade foi apenas US$ 5.000 a mais ao negociar com a concessionária entre o Tech e o Advance. Em anexo estão os recursos do 2020 Advance. Eu amo especialmente a câmera 360 ao estacionar, o pacote de rodas/pneus, o couro Milano, as barras de teto e os assentos ventilados. Quanto a obter o Híbrido …. Sim, ótimo SUV esportivo com melhor quilometragem geral na maioria dos casos em comparação com o não Híbrido. Mas preciso rebocar um pequeno trailer de paisagismo algumas vezes por ano, além da quilometragem real da HWY (que eu faço muito) ser realmente melhor com o não Híbrido. Caramba, minha quilometragem geral (25.000 milhas) é de 24,7 mpg. Eu não dirijo muito na cidade. E não deixe a transmissão ZF9 te assustar. Modelos anteriores se beneficiarão com a atualização do software, mas a Honda acertou nos 19 e 20. Meu 17 Tech era instável e desajeitado às vezes. A propósito …. Eu presumo que você seja fã do Hawkeye?

#14 ·
+1 para bancos ventilados, espelhos laterais com escurecimento automático e volante aquecido! Além disso, a iluminação LED de fábrica, sempre que possível, é MUITO melhor do que a do mercado de reposição.

Se você puder obter o Advance por não muito mais, eu iria em frente. A depreciação realmente acelera nos modelos de ponta mais do que na base, na minha experiência.

#28 ·
Estou surpreso que os espelhos laterais com escurecimento automático sejam apenas para a versão adv, eles são indispensáveis para mim - extremamente úteis.
Depois que você vai para o Advance, não pode voltar atrás. Sinto que estou mimado e não poderia viver sem alguns dos recursos exclusivos do Adv.

#16 ·
Muito obrigado pelas ótimas respostas a todos! @Krauthawk sim, eu sou fã do Hawkeye. Quase a vida toda eu sou de Iowa, exceto por 5 anos quando morei em Ohio e na Carolina do Norte. Assisto muito basquete e futebol do Hawkeye. Ainda não me interessei muito por luta livre, o que é irônico porque esse é o esporte em que provavelmente somos melhores!

Acabei depositando um depósito em um 2020 Advance com pacotes de entretenimento e reboque. Tinha tudo o que eu queria, então fui em frente!

Tendo a comprar preto, mas este é prata com o couro interno de cor mais clara. Esse couro de cor clara tende a durar ou parecer manchado e desgastado mais rápido do que o preto? Eu sei que tudo depende de como você cuida dele... Mas eu tenho filhos, então estou um pouco preocupado com o interior de cor clara, mas é uma mudança em relação aos MDX pretos/pretos anteriores que tivemos no passado, então pensamos em tentar algo diferente. Alguma recomendação para limpar os interiores mais claros? Lenços Armor-All ou sabão/água ou um produto de limpeza especializado?

Eu fiz um depósito, mas ainda não assinei o contrato de compra, mas tudo está alinhado para ir com ele.
Tentou me vender uma garantia estendida por US$ 3.790 e eu pensei nisso, mas recusei, pois já estávamos no topo do orçamento.
Fui com um revestimento "diamante" de US$ 400 para o para-brisa que supostamente reduz o brilho e o halo. Tenho problemas à noite... alguém mais experimentou tal revestimento? Supostamente dura 5 anos.

Também estão sendo instalados estribos. Ajudará as crianças e a sogra mais velha a entrar no veículo mais facilmente.

Você pode usar fones de ouvido extras com o pacote de entretenimento, certo? Então, todos na parte traseira poderiam usar fones de ouvido se quisessem? O veículo vem com dois, mas pensei em conseguir mais para outros passageiros. Provavelmente dirigirei este veículo para Ohio nas próximas semanas e as crianças e a sogra provavelmente vão querer assistir a alguns filmes.

Animado, mas ainda acho que sou louco por gastar tanto.
No passado, compramos nosso MDX 2005 por cerca de US$ 10.000 (em 2012) e nosso MDX 2007 por US$ 8.700 (em 2017).
O máximo que já gastamos em um carro foi o Chevy Volt 2017 da minha esposa por US$ 13.500. Gastar o triplo disso neste MDX, incluindo todos os custos, revestimento do para-brisa e entrega (taxa de entrega de US$ 600).

Embora eu ache que vai durar muito tempo. O Volt é o carro de passageiros que faz a maior parte das milhas. Eu trabalho em casa. Podemos manter o MDX 2007 como um veículo de apoio/reserva. Então, o MDX 2020 provavelmente só será levado em viagens e momentos em que sentimos vontade de pegar o "carro legal".

Também estava considerando um Ford Bronco Sport, Chevy Bolt EUV, Tesla Model 3, Hyundai Ioniq 5 ou esperando o EV Blazer, mas o '07 MDX está ficando mais difícil e precisamos de dois veículos confiáveis ​​agora. Um tem que ser AWD, e 7 lugares é uma grande vantagem, então o MDX faz muito sentido para nós. Idealmente, queria ficar abaixo de US$ 30.000, mas estiquei um pouco para o Advance MDX.

Consideraria o VW ID.Buzz ou Ioniq 7 ou Blazer EV a seguir, eu acho. Gostamos de veículos elétricos. Minha esposa tem uma média de 84 mpg em seu Volt híbrido. Tudo elétrico parece ser uma moleza para um carro de passageiros.

De qualquer forma, estou divagando agora, mas fico feliz que minha busca atual por carros pareça ter terminado e acho que encontrei um bom com os pacotes 2020 MDX Advance/Entretenimento e reboque!

#17 ·
Eu costumo comprar preto, mas este é prateado com o interior em couro de cor mais clara. Esse couro de cor clara tende a durar ou a parecer manchado e desgastado mais rápido do que o preto? Eu sei que tudo depende de como você cuida dele... Eu tenho filhos, então estou um pouco preocupado com o interior de cor clara, mas é uma mudança em relação aos MDX pretos/pretos anteriores que possuímos no passado, então pensamos em tentar algo diferente. Alguma recomendação para limpar os interiores mais claros? Lenços Armor-All ou sabão/água ou um produto de limpeza especializado?
Eu tive as mesmas preocupações com o interior Tan do que comprei - até agora, não foi um problema, e não sou particularmente cauteloso no dia a dia. Eu consegui 2 desses, já que corro, vou à academia, esquio cross-country ou ando de bicicleta de montanha com frequência (também conhecido como: suar e dirigir), e fiquei muito satisfeito: Toalha Orange Mud Extreme. Sim, é uma toalha de $50 (!), mas é realmente à prova d'água. A parte da embalagem provavelmente não é útil para mim, pois só adiciona problemas a uma troca rápida, mas meu parceiro de corrida a usou uma vez!

Eu estava procurando protetores traseiros e comprei isso: Capa de banco de neoprene. Não é tão incrível (meio que flutua) como capa de banco, mas funciona muito bem quando os assentos estão dobrados e protege a parte de trás dos assentos traseiros quando transporto madeira ou coisas empoeiradas, muito melhor do que eu esperava.

#18 ·
Muito obrigado pelas ótimas respostas de todos!
@Krauthawk sim, eu sou fã do Hawkeye. Quase a vida toda de Iowa, exceto por 5 anos quando morei em Ohio e Carolina do Norte. Assisto muito basquete e futebol do Hawkeye. Ainda não me interessei muito por luta livre, o que é irônico porque esse é o esporte em que provavelmente somos melhores!

Acabei depositando um depósito em um 2020 Advance com os pacotes Entertainment e Towing. Tinha tudo o que eu queria, então fui em frente!

Tendo a comprar preto normalmente, mas este é prata com o couro interior de cor mais clara. Esse couro de cor clara tende a durar ou parecer manchado e desgastado mais rápido do que o preto?
Eu sei que tudo depende de como você cuida dele... Eu tenho filhos, então estou um pouco preocupado com o interior de cor clara, mas é uma mudança em relação aos MDXs pretos/pretos anteriores que possuímos no passado, então pensei em tentar algo diferente. Algumas recomendações para limpar os interiores mais claros? Lenços Armor-All ou sabão/água ou um produto de limpeza especializado?

Eu tenho um depósito, mas ainda não assinei o contrato de compra, mas tudo está alinhado para ir com ele.
Tentaram me vender uma garantia estendida por US$ 3.790 e eu pensei nisso, mas recusei, pois já estávamos no topo do orçamento.
Fui com um revestimento "diamante" de US$ 400 para o para-brisa que supostamente reduz o brilho e o halo. Tenho problemas à noite... alguém mais experimentou esse revestimento? Supostamente dura 5 anos.
Também estou instalando estribos. Ajudará as crianças e a sogra a entrar no veículo com mais facilidade.

Você pode usar fones de ouvido extras com o pacote de entretenimento, certo? Então, todos na parte traseira podem usar fones de ouvido se quiserem? O veículo vem com dois, mas pensei em pegar mais para outros passageiros. Provavelmente dirigirei este veículo para Ohio nas próximas semanas e as crianças e a sogra provavelmente vão querer assistir a alguns filmes.

Animado, mas ainda pensando que sou louco por gastar tanto.
No passado, compramos nosso MDX 2005 por cerca de US$ 10 mil (em 2012) e nosso MDX 2007 por US$ 8.700 (em 2017).
O máximo que já gastamos em um carro foi o Chevy Volt 2017 da minha esposa por US$ 13.500. Gastando o triplo disso neste MDX, incluindo todos os custos, revestimento do para-brisa e entrega (taxa de entrega de US$ 600).

Embora eu ache que ele vai durar muito tempo. O Volt é o carro de passageiro que faz a maior parte das milhas. Eu trabalho em casa. Podemos manter o MDX 2007 como um veículo de apoio/reserva. Então, o MDX 2020 provavelmente só será levado em viagens e momentos em que quisermos pegar o "carro bom".

Também estava considerando um Ford Bronco Sport, Chevy Bolt EUV, Tesla Model 3, Hyundai Ioniq 5 ou esperando pelo EV Blazer, mas o '07 MDX está ficando mais difícil e precisamos de dois veículos confiáveis agora. Um tem que ser AWD, e 7 lugares é uma grande vantagem, então o MDX faz muito sentido para nós. Idealmente, queria ficar abaixo de US$ 30 mil, mas estiquei um pouco para o MDX Advance.

Consideraria o VW ID.Buzz ou Ioniq 7 ou Blazer EV em seguida, eu acho. Nós gostamos de veículos elétricos. Minha esposa tem uma média de 84 mpg em seu Volt híbrido. Tudo elétrico parece ser uma coisa óbvia para um carro de passageiro.

De qualquer forma, divagando agora, mas feliz que minha busca atual por carros parece ter terminado e acho que encontrei um bom com os pacotes 2020 MDX Advance/Entertainment e reboque!
MDXs têm ótimos MPG e alcance, ao contrário dos Smartphones on Wheels que o governo está tentando forçar todos a obter. Meu interior é Tan/bege, e o assento do motorista vai estar mais desgastado em comparação com os outros assentos. Você precisa fazer uma manutenção frequente nessa cor clara. A transferência de corante de jeans é uma dor, mas certifique-se de usar produtos que não removam a cor bege, caso contrário, você precisará tingir novamente a área afetada. Eu prefiro cinza por muitos motivos, no entanto, bege é bom, mas imo ele se encaixa bem em um Rolls, Bentley ou Ferrari; não em nenhum veículo que custe <US$ 100 mil.

owns 2024 Honda Accord Sport Hybrid
  • Like
Reactions: N8_2014MDX
#21 · (Edited)
O MDX 20 (que eu saiba) ainda usa os mesmos fones de ouvido infravermelhos que meu Odyssey 08 usava. A Amazon tem toneladas de marcas sem nome que são compatíveis com Honda/Acura e funcionam bem por menos de US$ 30. Você pode adicionar quantos quiser, pois a luz infravermelha é emitida em qualquer lugar, exceto na primeira fila.

Ainda acredito firmemente que o Acuracare vale a pena se você comprá-lo online, onde é vendido perto do custo.
1) A Acuracare paga ao revendedor pelas peças sem markup e força uma taxa de mão de obra baixa/sem margem. Minha opinião é que ambos os fatores resultam em sair na frente, em média.
2) Uma pessoa da Acura me disse uma vez que, depois que o agente financeiro pega sua margem, a American Honda tem muito pouca margem sobre as pessoas que mantêm seus carros por toda a duração do Acuracare. A maior parte da margem da American Honda vem de pessoas que trocam seus carros e esquecem de pedir o reembolso proporcional, ou mesmo aqueles que recebem um reembolso proporcional pagam proporcionalmente pelos primeiros anos de propriedade, onde ocorrem menos reparos.
3) A Acuracare tem preço por modelo, não por acabamento, por exemplo: todos os MDXs recebem o mesmo preço se tiverem o mesmo ano/quilometragem. Portanto, os proprietários do Advance têm todos os clientes não-Advance subsidiando o custo de todos esses recursos eletrônicos.

Eu sei que sou um azarado, mas já tive US$ 5.000 em reparos cobertos gratuitamente pela Acuracare nos primeiros 5.000 milhas após o término da garantia de fábrica.

#22 ·
Eu sei que sou um azarado, mas já tenho $5000 em reparações cobertas gratuitamente pela Acuracare nos primeiros 5000 milhas após o término da garantia de fábrica.
Olhando por outro lado - você é um sortudo por poder obter o valor da garantia estendida que comprou, apesar das probabilidades (IMO). É um tipo de vitória agridoce, mas no seu caso, fico feliz que tenha valido a pena a aposta para você... mais ou menos... mas teria sido melhor não ter problemas e deixá-la não exercida... eu acho.

#23 ·
Tenho até o final de fevereiro de 2023 antes que minha garantia básica de 4/50k expire com o tempo. Estou realmente inclinado a obter 5/120k Acuracare porque estou planejando manter meu híbrido MDX 19 por volta de 240.000 milhas e qualquer coisa que quebre neste veículo parece custar +$1000. Existe uma garantia padrão de componentes EV de 8/100k para essas peças. Nenhum problema ou trabalho de garantia até agora com +66.000 milhas.

#25 ·
Tenho até o final de fevereiro de 2023 antes que minha garantia básica de 4/50k expire com o tempo. Estou realmente inclinado a obter 5/120k Acuracare porque estou planejando manter meu híbrido MDX 19 por volta de 150.000 milhas e qualquer coisa que quebre neste veículo parece custar +$1000. Existe uma garantia padrão de componentes EV de 8/100k para essas peças. Nenhum problema ou trabalho de garantia até agora com +41.000 milhas.
17 híbrido avançado. Zero problemas de garantia. Eu tenho o 7/100000. Quase desejando que algo quebrasse.

#27 ·
Na minha opinião, o Advance 2018 vem com recursos extras suficientes para justificá-lo em relação a um modelo de tecnologia 2020 ainda mais recente. Os modelos Tech não mudaram muito ao longo do tempo, e um Tech 2020 é basicamente o mesmo que um Tech 2018. Os únicos itens que os modelos Adv 2019/2020 têm em relação ao Adv 2018 são a suspensão adaptativa e as jantes/pneus mais largos. A suspensão básica é boa o suficiente (que você teria em um Tech 2020 de qualquer maneira) e você sempre pode atualizar as jantes/pneus se realmente quiser.

#46 ·
Na minha opinião, o Advance 2018 vem com recursos extras suficientes para justificá-lo em relação a um modelo de tecnologia 2020 ainda mais novo. Os modelos Tech não mudaram muito ao longo do tempo, e um Tech 2020 é basicamente o mesmo que um Tech 2018. Os únicos itens que os modelos Adv 2019/2020 têm em relação ao Adv 2018 são a suspensão adaptativa e as jantes/pneus mais largos. A suspensão básica é boa o suficiente (que você teria em um Tech 2020 de qualquer maneira) e você sempre pode atualizar as jantes/pneus se realmente quiser.
A suspensão adaptativa pode realmente ser um argumento para NÃO obter um Advance 2019/20 (estou prestes a comprar o Advance 2020 no sábado)? Reparos muito caros? Melhor com a suspensão básica? A suspensão adaptativa falha com muita frequência?

#36 ·
Numa outra nota, qual é a vossa impressão sobre o Acura Lane Keep Assist? Funciona bem, basicamente conduz sozinho na maior parte do tempo? Eu conduzi um Ford Bronco Sport (2022) no inverno passado e foi incrível, ele fazia curvas razoavelmente fechadas a 80 mph, sem problemas, sozinho. Eu assisti a um vídeo no Youtube e parecia que o Acura RDX fazia um bom trabalho, exceto em algumas saídas, quando perdia a visão das linhas e o motorista tinha que intervir. Uma grande vantagem para mim com o MDX mais recente é a facilidade de condução com o Lane Keep Assist, especialmente em viagens longas (que fazemos talvez apenas 5 por ano, mas ainda assim).

#38 ·
Em outra nota, qual é a impressão de vocês sobre o Acura Lane Keep Assist? Funciona bem, basicamente dirige sozinho na maior parte do tempo? Eu dirigi um Ford Bronco Sport (2022) neste inverno e foi incrível, ele faria curvas razoavelmente fechadas a 80 mph, sem problemas, sozinho. Eu assisti a um vídeo no Youtube e parecia que o Acura RDX fez um bom trabalho, exceto em algumas rampas de saída, quando ele perdeu a visão das linhas e o motorista teve que intervir. Uma grande vantagem para mim com o novo MDX é a facilidade de dirigir com o Lane Keep Assist, especialmente em viagens longas (que fazemos talvez apenas 5 por ano, mas ainda assim).
Eu gosto do LKAS e RDM. Eu mantenho o RDM ligado o tempo todo e uso o LKAS em viagens. Não é realmente um sistema de direção autônoma ou auto-direção. Eu o uso mais como um sistema de assistência à direção para longas viagens. Às vezes, as estradas são um pouco irregulares com uma coroa no centro, o LKAS ajuda com muitas curvas lentas em velocidades de rodovia, ou você pode ter ventos laterais fortes, é quando o LKAS realmente é útil para reduzir a fadiga do motorista em uma viagem de 4 a 12 horas. Ele também me mantém honesto ao mudar de faixa, porque eu tenho que usar meu pisca para desativar o LKAS/RDM por alguns segundos para não receber os avisos.

#37 ·
Eu tenho um 2000 e
Olá a todos,
Já faz um tempo! Este fórum parece muito diferente da última vez que estive aqui, o que eu suponho que seja bom. O que significa que ainda está em funcionamento e ativo! E eu normalmente só passo por aqui quando tenho um problema para solucionar, o que significa que não tenho tido problemas com a Acura há algum tempo!

Este será o nosso 3º MDX.
No passado, tivemos um 2005 e um 2007.

Só quero saber se preciso considerar alguma coisa... alguma coisa em que não estou pensando ou que deveria saber... ao decidir entre um pacote Advance 2018 e um pacote Technology 2020? Mesmo preço, mesma quilometragem, ambos em bom estado.
Eu gosto de 2 anos mais novo, mas o pacote Advance tem alguns recursos interessantes.
Os modelos 2020 são muito/mais confiáveis ​​do que os modelos 2018?
Parece que estou vendo problemas de transmissão nos modelos 2017, então estou evitando-os.

Qual você escolheria e por quê?
Do que estou vendo, o Advance teria as cadeiras do capitão, câmera com visão surround, assentos aquecidos/ventilados, volante aquecido e protetores solares. Estou perdendo alguma coisa?
Eu só queria que as cadeiras do capitão fossem como nos modelos novos, com o centro totalmente removível.
Parece um pouco inútil como estão. Você não pode andar pelo meio dos dois. O console central pode muito bem ser outro assento com apoio de braço/porta-copos rebatível. Acho que, a menos que você precise de mais espaço de armazenamento na 2ª fila, parece um compartimento de armazenamento de tamanho decente? Alguém aqui tem as cadeiras do capitão e se arrependeu ou acabou gostando?

Ou eu poderia pegar um modelo básico 2018 por US$ 6.000 mais barato do que estes, mas ele sofreu dois acidentes (título limpo). Acho que sentiria falta de alguns recursos, como os avisos de ponto cego. Acho que o modelo básico também não tem partida remota, correto?

Agradeço qualquer informação/coisas que eu deva considerar!
Eu tenho um 2019 advance se eu pudesse voltar e fazer tudo de novo. Eu teria ido com a tecnologia e economizado alguns milhares de dólares.

#44 ·
Bem, ISTO por outro lado... até o MEU nível de stress subiu ao assistir!

Sim, eu pensei que ia ser tudo sobre carros autônomos, mas isso me deixou muito nervoso. Quer dizer, parecia funcionar na maior parte do tempo, muito bem (eu só assisti 1/3 do vídeo), mas sim, eu simplesmente não confiava em todos os outros motoristas, na rotunda, nos pedestres, ai!

Eu fiquei indeciso em comprar este MDX Advance 2020, mas acho que vamos seguir em frente com ele. Suspeito que ele vai passar um bocado de tempo na garagem, o que eu acho que é bom e mau. Muito dinheiro para algo que pode ser pouco usado, mas, por outro lado, deve durar mais de uma década, então isso é uma "vitória"! Vamos levá-lo em viagens mais longas e ir a qualquer lugar em família onde queremos levar o carro "bonito". E será um backup se os carros mais antigos falharem. Os motoristas diários provavelmente continuarão sendo o MDX 2007 e o Chevy Volt 2017.

A única coisa é que eu ainda quero uma van de viagem/camper classe B para essas viagens também, haha. Principalmente só para o banheiro e para ficar em pé ocasionalmente, e para as crianças se esticarem. E depois o acampamento ocasional que fazemos. Acho que vou precisar de uma garagem maior e um segundo emprego neste momento! :)

#42 ·
Por enquanto, não conte comigo, a menos que cada veículo seja autônomo e que cada veículo possa se comunicar entre si e com sensores externos (transmissores sob a estrada, na beira da estrada, sinais 5G/6G, etc.), com ZERO interação dos motoristas. As pessoas são tão imprevisíveis e sempre encontram uma maneira de estragar as coisas.

#48 ·
Bem, íamos pegar o MDX 2007 para pegar o 2020, mas fomos para a garagem e havia fluidos no chão. Acho que o radiador pifou e misturou o líquido de arrefecimento com o fluido da transmissão. Parece ser assim, de qualquer forma. Fluido com aparência de leite com chocolate saindo do reservatório de expansão e a mesma coisa quando você abre a tampa do radiador. Espero que a transmissão esteja ok! Parece que vou pegar a caminhonete do papai emprestada amanhã. Os problemas com o carro estão vindo em montes ultimamente. Felizmente, apenas cerca de US$ 400 no buraco "até agora". Suspeito que o radiador custará US$ 600-800, a melhor estimativa... um palpite muito pouco instruído, mas minha oficina local é MUITO razoável com todos os reparos. Por exemplo, tenho certeza de que eles fizeram minha correia dentada por cerca de US$ 480, incluindo as peças.

#49 ·
Suspeito que o radiador custará $600-800, a melhor estimativa... palpite muito pouco instruído, mas minha oficina local é MUITO razoável com todos os reparos. Exemplo, tenho quase certeza de que eles fizeram minha correia dentada por cerca de $480, incluindo peças.
Cara, isso é muito barato na correia dentada se realmente fosse esse preço. Eu esperaria que fosse cerca de três vezes esse preço (incluindo bomba d'água e tensor). Esse também é um preço baixo para o reparo do radiador, a menos que você faça você mesmo e só precise comprar peças.

Se o fluido da transmissão realmente estiver misturando com o fluido do radiador, certifique-se de não rodar o veículo e faça isso ser resolvido em breve. Também será necessário fazer uma lavagem do fluido da transmissão, o que aumentará o custo e apenas espero que a transmissão não tenha sido danificada como resultado (mas há uma boa chance de que ainda esteja ok após a lavagem).

#53 ·
Como o líquido de arrefecimento e o fluido da transmissão podem se misturar? Existe um resfriador de transmissão embutido no radiador principal e... algo, algo, uma má junta de solda?
A 2ª Geração 07-13 MDX poderia rebocar 5000 libras da fábrica. A mistura de fluido da transmissão e do radiador era um problema com os MDXs da 2ª Geração 07-09. A solução foi a atualização para um radiador mais novo para evitar esse problema à medida que o veículo envelhecia. A Acura corrigiu esse problema com os MDXs 10-13; mas, introduziu outro problema com o entupimento do anel de óleo e o consumo severo de óleo para os modelos posteriores.