Acura MDX SUV Forums banner

Cadeiras auto conversíveis Britax 150 $

2.4K views 15 replies 4 participants last post by  shogan  
#1 ·
Obrigado a todos pelas vossas recomendações sobre o ajuste/desempenho/facilidade de uso dos assentos de carro. Com base nas ótimas críticas dos assentos Britax postadas aqui (e em quase todos os outros lugares), minha esposa e eu acabamos de comprar dois assentos Britax Galaxy de www.elitecarseats.com, onde eles custam US$ 159 ou US$ 149 se você comprar dois ou mais. É um ótimo negócio em um assento Britax.

Para aqueles que não estão familiarizados com o Galaxy, é basicamente um Roundabout (bom para 5-40 lbs.) com um arnês de 6 pontos em vez de um de 5 pontos (a fivela inferior é ancorada em 2 pontos em vez do habitual 1 ponto). Ele também possui uma barra estabilizadora que pressiona contra o seu assento na posição voltada para trás e retrai na posição voltada para a frente. Ele também possui uma posição de "super-reclinação", que eu acho que será necessária no MDX devido ao ângulo do assento da 2ª fileira. É um assento difícil de encontrar. Nós meio que queríamos o Advantage com a posição do arnês facilmente ajustável (sem reenfiamento). Mas por US$ 250-260, decidimos gastar os US$ 300 e comprar 2 Galaxies.

De acordo com o pessoal da elitecarseats.com (fui ao depósito deles porque fica a poucos quilômetros do meu escritório), a Britax havia decidido descontinuar o Galaxy, mas está reconsiderando com base no enorme volume de vendas que a elitecarseats.com está fazendo com esse assento (provavelmente devido ao preço matador).

Se você fizer o pedido no site deles, eles só têm um de dois tecidos disponíveis. Existe um padrão "Thunder" e um padrão "Alexandria", que está listado como fora de estoque. Ambos são azul escuro. O Alexandria é um tecido tipo "veludo" mais macio com pontos multicoloridos. O Thunder é um tecido tipo tapeçaria com zigue-zagues bordados. Eles realmente têm um punhado dos assentos Alexandria no depósito esperando por novas caixas (as caixas ficaram molhadas/danificadas, mas os assentos estão ilesos). Portanto, se você quiser o tecido "mais macio" dos dois, pode encontrar o número de telefone deles no site e ligar para obter um. Eu só sei de tudo isso porque passei no depósito. Conseguimos um de cada.

Desculpe pela postagem longa, mas são todas boas informações... e se eu estivesse verificando este site para obter informações (o que fiz), acho que teria encontrado essas ótimas informações.

Obrigado novamente e boa sorte a todos... Farei um acompanhamento com uma postagem sobre o ajuste do Galaxy no MDX, embora eu tenha certeza de que ele se encaixará como o Roundabout.:2:

#2 ·
Parabéns pelo bom negócio nos assentos. O Galaxy é um Britax em todos os aspectos e tem muitos recursos de segurança. Eu vi várias pessoas conseguirem bons negócios nos Galaxy restantes.

O problema da Britax é que eles confundiram o mercado com muitos assentos conversíveis com limite de 40 lb - Roundabout, Roundabout com LATCH (em um ponto, os sem LATCH estavam saindo por preços baixos), Advantage e o Galaxy. Acho que eles confundiram muitos compradores.

Ter que reenviar as tiras não causará muitos problemas para você, pois, quando voltadas para trás, elas só precisam estar na altura ou abaixo do ombro da criança (como tenho certeza de que você provavelmente já leu). É quando eles começam a crescer rápido e vão para a frente que você tem que reenviar as tiras para ou acima dos ombros. Na realidade, você não fará isso com muita frequência - no máximo duas vezes.

A barra estabilizadora traseira é um recurso muito interessante e é bom em teoria e nos testes da Britax. Fiquei animado quando a Britax anunciou um assento infantil com uma barra de ressalto, mas, como é típico da Britax, eles cancelaram o assento antes mesmo de ser lançado nos EUA!

Como está, há um movimento crescente entre os técnicos certificados em segurança de passageiros infantis para manter as crianças voltadas para trás o maior tempo possível (até a capacidade do assento voltado para trás, geralmente 30-35 libras e sujeito a limites de altura). Isso é algo com o qual nós, na América do Norte, não estamos totalmente acostumados, esperamos virar a criança para a frente. Mesmo a maioria dos pediatras dirá: "Tudo bem virá-los agora, o pescoço deles é forte o suficiente agora."

Mas os testes de colisão demonstram claramente que há consideravelmente menos estresse no pescoço de crianças voltadas para trás, mesmo as mais velhas. Mesmo a Academia Americana de Pediatria agora diz que "os bebês devem ser mantidos em assentos voltados para trás até atingirem o peso e a altura máximos permitidos pelo fabricante do assento de segurança do carro".

http://www.aap.org/family/carseatguide.htm

Aparentemente, na Suécia, a maioria das crianças é mantida voltada para trás em assentos voltados para trás (de capacidade muito maior) até idades muito mais avançadas (4-5). Supostamente, a taxa de mortalidade infantil em acidentes é muito menor do que na América do Norte.

Com nosso primeiro filho, viramos ele depois de 12 meses (embora o pediatra tenha dito que ele estava pronto mesmo antes dos 11 meses). Com nossa filha, podemos tentar mantê-la voltada para trás o maior tempo possível (e nós também).

#4 ·
wmquan said:
Acabei de encontrar isto nos fóruns de mensagens para www.babybargainsbook.com.

www.BabyCenter.com está oferecendo o Galaxy (apenas tecido Thunder) por US$ 132,94 com frete. O preço é na verdade um pouco abaixo de US$ 115, mas isso, infelizmente, não inclui frete de grandes dimensões.
Link direto para o Galaxy:
http://store.babycenter.com/product/gear/car_seats/infant_and_toddler/4585

Até a meia-noite de quinta-feira, 20 de novembro, economize até 15% com estes cupons:
- 10% de desconto em pedidos de US$ 75 ou mais (código 17715764)
- 15% de desconto em pedidos de US$ 150 ou mais (código 17737086)

Receba frete grátis todos os dias em pedidos de US$ 99 ou mais com o cupom 13974425.

Com o cupom de frete grátis
US$ 114,39 Tamanho grande US$ 8,00 = Total: US$ 122,39

Com o cupom de 10$
US$ 114,39 - 10% de desconto (US$ 11,44) + Tamanho grande US$ 8,00 + frete: US$ 10,55=Total: US$ 121,50

#5 ·
wmquan said:
Aparentemente, na Suécia, a maioria das crianças são mantidas viradas para trás em cadeiras viradas para trás (com capacidade muito maior) até idades muito mais avançadas (4-5 anos). Supostamente, a taxa de mortalidade infantil em acidentes é muito menor do que na América do Norte.
Um pouco como aquela terceira fila virada para trás no nosso Volvo V70...

#6 ·
XStatic said:
Até a meia-noite de quinta-feira, 20 de novembro, economize até 15% com estes cupons:
- 10% de desconto em pedidos de $75 ou mais (código 17715764)
- 15% de desconto em pedidos de $150 ou mais (código 17737086)

Receba frete grátis todos os dias em pedidos de $99 ou mais com o cupom 13974425.

Com o cupom de frete grátis
$114,39 Tamanho grande $8,00 = Total: $122,39

Com o cupom de 10$
$114,39 - 10% de desconto ($11,44) + Tamanho grande $8,00 + frete: $10,55=Total: $121,50
Interessante. Olhando para o cupom, diz "os cupons podem não ser aplicados a produtos da Britax, Maclaren, Inglesina, Kidsline ou Peg Perego", então provavelmente não poderia ser usado. Não sei se o sistema de checkout o impede, no entanto -- você foi tão longe?

O cupom de frete grátis é totalmente válido, no entanto! Então $122,39, bom negócio.

#7 ·
wmquan said:
Interessante. Olhando para o cupom, diz "os cupons podem não ser aplicados a produtos da Britax, Maclaren, Inglesina, Kidsline ou Peg Perego", então provavelmente não poderia ser usado. Não sei se o sistema de checkout o impede, no entanto - você foi tão longe? O cupom de frete grátis é totalmente válido, no entanto! Então $122,39, bom negócio.
Eu não percebi isso, mas cedi e comprei um desses. Eu tenho o Alpha Omega em uso agora, se eu gostar mais deste do que o A/O irá para o meu caminhão para substituir o bebê conforto que eu ainda estou usando, caso contrário, este irá para o caminhão. Minha principal preocupação são os relatos de que o tecido "thunderbolt" é muito áspero.... Quão ruim pode realmente ser e eu me pergunto se algumas lavagens com amaciante de roupas resolveriam... Algum feedback? Eu também comprei mais alguns itens, então usei os 15% e funcionou bem... 1 202321 Galaxy Convertible Car Seat - Thun $114,39 15% de desconto em $150 ou mais -$17,16 Taxa de tamanho grande $8,00

#8 ·
XStatic said:
Um pouco como aquela terceira fila virada para trás no nosso Volvo V70....
Acho que a Britax fabrica um assento na Suécia chamado "Two Way Plus". É um conversível que vai até 25 kg (cerca de 55 libras) tanto voltado para a frente quanto para trás! Imagino que algumas crianças o ultrapassem em altura antes de ultrapassá-lo em peso. Ainda assim, 55 libras voltadas para trás é muito acima dos assentos dos EUA que só vão voltados para trás até 33-35 libras. Acredito que a Volvo desenvolveu o assento infantil voltado para trás pela primeira vez em 1972! Vários carros na Suécia têm um recurso de desativação do airbag do passageiro dianteiro para que muitas crianças andem na frente (provavelmente ajuda com o assento voltado para trás, pois um assento grande voltado para trás não se encaixará tão bem na parte traseira de veículos europeus menores). Finalmente, sei que com alguns veículos na Suécia existe algum tipo de suporte usado para apoiar a parte de trás de um assento voltado para trás. A ideia é que um assento com esse suporte terá menos movimento para a frente em uma colisão frontal. Em relação à terceira fila do Volvo V70 voltada para trás - a Volvo afirma tê-lo testado em colisão (traseira) a 30 mph contra uma barreira plana e não encontrou ferimentos medidos por bonecos de tamanho infantil. Bom toque.

#10 ·
XStatic said:
Hmmm, pesquisa contínua após a compra... Este pode ter sido uma escolha melhor e um pouco menos...

http://store.babycenter.com/product/gear/car_seats/infant_and_toddler/4755
O Evenflo Triumph 5 é um assento conversível muito bom. No entanto, dada a diferença de preço, e assumindo que o Galaxy é aproximadamente equivalente a outros assentos Britax em recursos de segurança, acho que o Britax vale a pena. Um Galaxy por cerca de US$ 115 é uma pechincha.

As principais reclamações que li sobre o Galaxy são que alguns pais acham que, quando voltado para trás, ele fica muito perto do encosto (eles se preocupam com uma criança maior indo para trás, por exemplo, muito depois da marca de um ano). No entanto, não há evidências de que isso cause mais lesões, por mais que possa eventualmente deixar a criança desconfortável. A única outra reclamação que notei é o tecido do assento mais áspero de um dos padrões. Supostamente, lavá-lo com amaciante uma ou duas vezes ajuda muito a resolver isso.

A conclusão é que, pela pequena diferença de preço, você está comprando um assento que é feito para vender pelo dobro do preço de tabela do outro. Embora parte disso vá para pagar um prêmio Britax, você recebe muito de volta em um design mais caro e de maior qualidade do que um Evenflo.

O conselho que costumo dar aos amigos para entender para onde vai o dinheiro em um assento de carro mais caro como um Britax:

- Pegue as tiras do arnês na mão e faça um punho apertado e segure-o por vários segundos. Os assentos mais baratos geralmente têm muita desagregação e alguns sinais de enrugamento em suas tiras de mistura de nylon. Os assentos Britax usam uma correia de poliéster, muito apertada, mais próxima dos cintos de segurança dos carros. Você percebe a diferença depois de um ano ou um ano e meio. As tiras Britax mostram poucos sinais de desgaste (exceto por quaisquer urpings-ups) e muito pouca torção. As tiras de muitos concorrentes parecem ter passado por uma guerra, estão todas amassadas e muito torcidas.

- Manuseie, segure e ajuste as fixações LATCH dos assentos. Os componentes LATCH Britax são muito sólidos, pesados, fortes e duráveis. Muitos assentos concorrentes parecem muito mais leves e frágeis.

- Observe os clipes de travamento do cinto. Muitos outros assentos, se os tiverem, têm clipes bastante frágeis.

- Retire a capa de tecido do assento e observe a construção da concha de plástico e como ela é moldada por injeção. É provável que o Britax seja muito mais resistente, melhor reforçado, etc. Acho que alguns assentos Britax usam uma placa de metal para ajudar a reforçar o arnês também.

#13 ·
Acabámos de comprar um Britax Roundabout no fim de semana passado na BabiesRUs por $199. Não estou totalmente convencida de ter escolhido o assento certo para a minha filha. Ela completou dois anos no mês passado e tem cerca de 27 libras e cerca de 35" de comprimento. O assento é classificado para 40 libras, mas tenho medo que ela possa crescer em alguns meses. Ela parece caber bem nele por enquanto, mas não tenho certeza se vai durar. O comprimento pode ser o problema.

Eu realmente gosto do Britax Roundabout. Parece muito confortável para a minha filha. Ela senta-se mais alta e consegue ver melhor pela janela. Fácil de usar e monta muito bem. O tamanho geral e o design também são bons para outros passageiros. Como é mais alto e ligeiramente mais para a frente (montado no meio da 2ª fila), as outras pessoas na segunda fila têm mais espaço para os ombros. Eu tenho 6' e 175 libras e o assento não me incomoda quando testei sentar na parte de trás com o novo assento. E eu gosto da reputação que a Britax tem de ser um assento seguro.

Este assento é o nosso segundo assento que estamos a usar na posição virada para a frente. O primeiro foi um Eddie Bauer/Cosco. Este assento é classificado para até 80 libras, mas não tinha apoio para ela quando ela adormecia e não descansava muito bem no assento no MDX. Tive problemas com as correias a torcer e não gostei da fivela de encaixe. E era bastante largo. Fora isso, está bom.

Eu meio que pensei que se ela crescesse neste, poderíamos voltar para o outro e usar este no nosso segundo filho - eventualmente.

Mas eu gostaria de ouvir as vossas opiniões. Escolhi o assento certo para a minha filha e para a nossa família? O tamanho, o preço e a cor afetaram a minha decisão final sobre o Roundabout, mas não deveria ter afetado. Devo ter comprado o Marathon ou o Racer ou outra coisa?

Talvez haja outro assento que seja perfeito para nós. Acho que o que procuro é um assento seguro, confortável para a filha, que dure muito tempo, que funcione bem no MDX, confortável para outros passageiros, com uma cor a condizer e também a um bom preço (mais ou menos nessa ordem). Estou a pedir demais?

#14 ·
Boas ofertas!

Agora, meu ótimo negócio não parece tão bom. Acho que $150 ainda é um ótimo preço, mas $122 é melhor. Especialmente quando você está comprando dois! $244 em vez de $300....hmmm...talvez uma devolução no meu futuro. Além disso, o fato de eu ter que pagar imposto sobre vendas porque elitecarseats.com envia de um depósito em Michigan, então estou em $318. Quando você tem um bebê e a esposa (que ganhava tanto dinheiro) sai do emprego corporativo, $75 é dinheiro significativo, cara!

Em relação ao Triumph, concordo com todos os comentários de wmquan. Temos amigos que compraram esse assento tentando economizar alguns dólares e estão se xingando toda vez que o usam. Os Britax têm muitos pequenos toques agradáveis ​​que você não percebe até ter que ficar sem eles.

Em relação ao tecido Thunder...não sei por que todo mundo está tão revoltado! É só tecido...ninguém costurou lixa nele nem nada. Eu estava preocupado com a mesma coisa porque vi tantos comentários sobre isso, mas agora que tenho o assento, não sei qual é a confusão.

Em relação à posição voltada para trás, vamos manter nosso filho voltado para trás até que ele ultrapasse/exceda a classificação do assento.:roadtrip:

#15 ·
Re: Boas ofertas!

shogan said:
hmmm... talvez um retorno no meu futuro. Além do fato de que tive que pagar imposto sobre vendas porque elitecarseats.com envia de um depósito em Michigan, então estou em $318.

...

Em relação ao tecido Thunder... não sei porque todos estão tão revoltados! É só tecido... ninguém costurou lixa nele nem nada. Eu estava preocupado com a mesma coisa porque vi tantos comentários sobre isso, mas agora que tenho o assento, não sei qual é a confusão.

...

Em relação à posição voltada para trás, vamos manter nosso filho voltado para trás até que ele ultrapasse/exceda a classificação para o assento.:roadtrip:
A EliteCarSeats tinha algum termo na compra, por exemplo, "venda final"? Caso contrário, você pode devolvê-los (após verificar com o BabyCenter se eles ainda têm modelos), ou pelo menos pedir à EliteCarSeats para igualar o preço (você ainda teria que pagar imposto sobre vendas, mas parte disso é compensado pelo frete de grandes dimensões de $8 que você teria que pagar no BabyCenter). Sinto muito que não descobrimos sobre essas ofertas antes, alguém postou sobre isso ontem.

Fico feliz que você ache o tecido Thunder bom. Você está certo, algumas pessoas fazem parecer lixa! Muitos assentos infantis (por exemplo, nossa capa Graco SnugRide) têm um tecido bordado mais grosso. Na realidade, a menos que alguém coloque seu filho nele sem camisa e usando shorts, o bebê/criança realmente não se importa! Acho que algumas pessoas estão sempre procurando os tecidos de veludo, mais macios e felpudos. Nosso Marathon e Husky têm esse tipo de capa macia.

Devo admitir que com meu filho, não o mantivemos voltado para trás depois que ele completou 13 meses. Mas agora que há mais informações disponíveis, sou um convertido e manterei nossa filha nele pelo tempo que ela tolerar, ou ela ultrapassar a classificação voltada para trás, o que ocorrer primeiro.

É física simples. Em uma colisão frontal, a criança voltada para a frente tomba para a frente dramaticamente, colocando muito estresse no pescoço (e às vezes atingindo a parte de trás do banco da frente), e então a cabeça rebate com força de volta no assento. Voltado para trás, a cabeça/pescoço é bem apoiado em uma colisão frontal, e o rebote não é tão severo quanto em um assento voltado para a frente porque não houve muita viagem para a frente. Alguns perguntarão, e quanto a uma colisão traseira? Mas as colisões traseiras aparentemente representam apenas 10% de todas as colisões e normalmente não ocorrem na velocidade das colisões frontais.

#16 ·
Comparação de preços!

A Elitecarseats.com me deu a comparação de preços. Cerca de US$ 71 ou algo assim de reembolso... doce. Acho que eles não queriam ter que lidar com uma devolução mais do que eu, eu acho. Políticas como essa me trarão de volta quando eu estiver procurando por um carrinho de jogging, mochila para bebês, etc.

Obrigado por toda a contribuição novamente, colegas MDXers!

:20: